Você precisa ver: Gran Hotel

Séries postado por Inara Souza em 12 de outubro de 2018

Vamos falar sobre séries?

É feriado e eu sei que você vai passar pelo menos 2 horas procurando algo legal para assistir na Netflix, então eu tenho uma dica para você, um seriado incrível no qual estou viciada e que eu tenho certeza que você vai amar também! A dica de hoje é a série Gran Hotel.

Série Gran Hotel

A série se passa em 1905 e é recheada de mistérios. Tudo acontece no Gran Hotel, de propriedade da família Alarcón, situado nas redondezas de uma aldeia chamada Cantaloa.

Nosso protagonista é Julio Olmedo, que chega no hotel em busca de sua irmã, que trabalha na propriedade como camareira, e que há cerca de um mês deixou de enviar a ele notícias por meio de cartas. Julio então descobre que sua irmã deixou o hotel, depois de ser acusada de um roubo. Para ele, tudo parece muito estranho, uma vez que Cristina nunca deixaria de contar a ele para onde foi.

Julio então decide permanecer no hotel, na posição de camareiro, para investigar melhor o desparecimento da irmã. É então que ele conhece Alicia Alarcón, uma das filhas de Dona Tereza, a proprietária do hotel, e também Andrés, filho da governanta do hotel, que virá a se tornar seu melhor amigo. Os três juntos começarão a investigar os estranhos acontecimentos que cercam o hotel.

Série Gran Hotel

Além do tom de mistério e investigação, a série também cerca o relacionamento de Alicia e Julio, que acabam se apaixonando um pelo outro, apesar da diferença social. Ele, de origem humilde, um simples camareiro. Ela, de família abastada, herdeira do hotel.

A série é realmente maravilhosa, muito bem construída, com um roteiro que chama atenção do começo ao fim. Prometo para você: quando começar a assistir, você não vai querer parar mais. E já são 3 temporadas e mais de 50 episódios.

Há tantas figuras importantes na série que seria inviável falar sobre todas elas aqui. Mas não posso deixar de destacar a dupla de detetives que são convocados para investigar um assassinato no hotel: o inspetor Ayala e seu assistente Hernando. Ambos são incríveis, hilários e garantem algumas boas risadas ao longo de toda a série.

Série Gran Hotel

Fica aqui a dica para você e, caso alguém aí já tenha assistido a série, não deixe de me contar nos comentários o que você achou!

Para mais dicas de séries, clique aqui.

Compartilhe:
Você vai gostar de ler:

Você precisa ver: Perdidos no Espaço

Escreva um comentário

Seu comentário*