Glitch entrou no catálago da Netflix em 2016, mas eu confesso que não havia ouvido falar sobre ela até o finalzinho de 2017, quando por acaso a encontrei no canal de streaming e decidi apertar o play para saber do que tratava a série, afinal.

A sinopse chama a atenção ao contar que em Yoorana, uma pequena cidade fictícia na Austrália, sete pessoas literalmente deixaram seus túmulos e voltaram à vida. Todos os sete estavam mortos, um deles há centenas de anos, mas todos parecem muito bem de saúde agora, como se nada houvesse acontecido, como se nunca estivessem estado mortos.

No início, o policial local James Hayes pensa que se trata apenas de algum tipo de ritual ou brincadeira que deu errado, mas isso muda quando ele descobre que entre os sete está Kate, sua esposa, que estava morta há dois anos, vítima de câncer de mama. Com a ajuda da doutora Elishia McKellar, James vai tentar entender o que aconteceu, como todos eles podem estar simplesmente vivos novamente.

É uma série muito boa, dramática, levemente engraçada, com muitas cenas de suspense. Aos poucos, ao longo dos episódios, vamos conhecendo o passado de cada um dos retornados, e descobrimos que todos eles tiveram uma morte traumática. Além disso, parece que nenhum é capaz de deixar a cidade.

Por que eles voltaram? Trata-se de uma benção de Deus ou punição? Ou algo ainda mais aterrorizante? A season finale é cheia de reviravoltas e revelações e eu mal posso ver a hora de começar a assistir a segunda temporada, que também já está disponível na Netflix!

É aquele tipo de série que prende a sua atenção do começo ao fim, sabe? E ambas as temporadas são curtas, com apenas 6 episódios cada, então dá para assistir muito rápido!


Se você assistir, não esquece de voltar aqui depois e me contar o que achou, combinado? Um beijo e até amanhã! 🙂

Veja mais indicações de séries clicando aqui. 

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. A série parece ser bem interessante… Mas acredita que não tenho o hábito de ver séries?!

  2. Gostei da sinopse e amo drama rs…adicionado em minha lista (porque sou a louca das séries rs).

    Obrigada pela dica!

  3. Já assisti esse seriadoo!! é muito bom e envolvente! em um fim de semana acabei assistindo tudo hahaha.. realmente é muito bom!
    outro que foi muito legal e que aguardo ansiosamente as próximas temporadas são: 3% (esse é brasileiro original da netflix e muito bom) e Between.
    Fica a dica rs

    bjim

  4. To amando suas dicas de série Inara! When calls the heart ja to quase acabando…mas confesso que queria assistir ela tudo de novo 🙂