Você precisa ver: Pretty Little Liars

Eu comecei a ver Pretty Little Liars em fevereiro e acabei gostando muito da série. Eu já havia tentado assistir aos primeiros episódios em 2013, mas acho que apenas não era um bom momento. Eu tinha a impressão de que seria apenas mais uma série bobinha de amigas adolescentes, mas acabei me surpreendendo positivamente quando decidi dar uma segunda chance à primeira temporada esse ano. Acontece que Pretty Little Liars possui um enredo intrincado de mistérios bem delineados e surpreendentes.

A série se passa numa cidadezinha pequena chamada Rosewood, palco de um crime não solucionado. O enredo gira em torno de quatro amigas unidas por seus segredos. Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields parecem estar no centro de um cuidadoso jogo de segredos, mistérios e morte. Há um ano atrás, Alison, a amiga mais popular do grupo, aquela que jurava manter todas elas unidas, desapareceu misteriosamente durante uma festa do pijama. O acontecimento marcou a vida das quatro de forma irreversível e elas acabaram se separando. Agora, um ano depois, o corpo de Alison é encontrado e começa um investigação policial acerca do assassinato. Aria, Spencer, Hanna e Emily sabem mais do que dizem e que o deveria ser um segredo delas, acaba na mãos de um alguém desconhecido que assina como “A” e parece conhecer tudo sobre elas, cada uma das pequenas mentiras contadas, mesmo aquilo que elas nunca disseram para ninguém. E “A” quer jogar. O que começa com pequenas mensagens e indiretas no celular, termina num jogo de descobertas surpreendentes e eventos inexplicáveis. Quem é “A”? Como “A” pode saber tanto sobre elas? “A” é o assassino de Alison? O que “A” quer delas realmente? Como “A” parece estar em todos os lugares o tempo todo?

É surpreendente acompanhar o desenvolvimento da história e perceber como nada é o que parece ser e como todos em Rosewood parecem ter algo para esconder. As coisas começam a ficar realmente tensas lá pelo fim da primeira temporada e a série brinca com seus personagens o tempo todo. Você não consegue nem mesmo imaginar quem pode ser “A”. Descobre que as pessoas mais improváveis estão no centro desse mistério que envolve não apenas a morte de Alison, mas a vida dessas quatro garotas. Personagens são acusados e inocentados numa velocidade surpreendente. E, todo o tempo, Aria, Spencer, Hanna e Emily não fazem mesmo ideia de quem está por trás das mensagens assustadoras de “A” e de todos os pequenos acontecimentos claramente delineados por ele ou ela. O inimigo pode ser quem elas menos esperam.

Confesso que lá pelo meio da segunda temporada eu comecei a ficar irritada querendo entender logo todo o mistério. Mas já me adiantaram que as coisas só começam a ser solucionadas na quarta, então, se você quiser acompanhar, vá com calma para digerir tudo com muito cuidado e paciência. De qualquer forma, é uma ótima série e vale mesmo muito a pena acompanhar, gente! Quem ainda não viu, não perca mais tempo!

► Quer conhecer outras séries? Clique aqui.

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

  1. É muitooo legal, eu assisto desde o ano passado, e no início fiquei tão empolgada quanto você, mas depois as coisas enrolam demais e eu acabei enjoando. Mesmo assim não deixei de acompanhar, estou aguardando a quinta temporada agora!

  2. Eu também demorei muito tempo para assistir PLL, mas no meu caso foi porque eu comecei lendo os livros. Li os 3 primeiro, só que série tem (se não me engano) 14 livros e nem chegou ao final ainda. Ai esse ano comecei a assistir pela netflix, ainda estou na primeira temporada e assisto sempre que tenho tempo. A cada episódio crio uma nova teoria, mesmo sabendo que essa teoria não vai dar em nada já que ainda tem 3 temporadas pela frente e muita coisa para acontecer rsrsrsrs

    Qual a sua personagem favorita? A minha é a Spencer, adoro ela (e o meu marido jura que ela é A, vê se pode srsrrsrs)

    Beijos!
    http://bysuelenteixeira.wordpress.com/

    • É verdade! Não dá para ter certeza de nada com essa série! O enredo da tantas voltas que deixa a gente tonta, né? 🙁

      A Spencer? (rs) Nunca tinha pensado nisso, mas… Vai saber, né? Cada coisa acontece nessa série que tudo é possível! (rs)

      Beijos Suelen!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.