Você precisa ver: Perdidos no Espaço

A série estreou na Netflix em 13 de abril e é, na verdade, baseada em uma série de ficção científica que fez muito sucesso nos anos 1960. Algumas alterações em relação ao enredo original foram feitas, mas Perdidos no Espaço continua contando a história da família Robinson, que está entre um grupo seleto de humanos selecionados para colonizar um novo planeta, uma vez que a Terra encontra-se muito perto de se tornar inabitável, resultado das ações humanas.

Na série, Maureen (Molly Parker) é uma cientista e engenheira brilhante. Ela é casada com John (Toby Stephens), um fuzileiro naval que passou anos longe da família em serviço militar, o que acabou desgastando o casamento dos dois até a iminência de um divórcio. O novo planeta significa um recomeço para ambos e também para os 3 filhos do casal: Judy (Taylor Russel), Penny (Mina Sundwall) e Will (Max Jenkins). No entanto, as coisas não serão tão fáceis. A nave que pretendia levar os colonos para sua nova casa sofre um ataque e se depara com uma distorção no espaço-tempo, que leva o grupo a um planeta desconhecido, a anos-luz de seu destino original.

Lançados em um planeta desconhecido, repleto de perigos, os membros da família Robinson precisam se adaptar e trabalharem juntos para sobreviverem. Não apenas eles, mas todos os membros das naves Júpiter que conseguiram pousar no novo planeta com segurança.

É uma série brilhante, cativante, um thriller que mantém os olhos do telespectador grudados na tela da televisão o tempo todo. Amei tanto que vi os 10 episódios da primeira temporada em apenas 2 dias. É impossível não se envolver com o enredo, não torcer pelos personagens e não se revoltar contra a personagem da Dra. Smith (Parker Posey), tão hábil em manipular situações e pessoas. Você também passa o tempo todo se perguntando o que acontecerá em seguida, principalmente com relação a amizade improvável de Will e do robô alienígena que passa a acompanhá-lo para todo lado. “Perigo, Will Robinson”, ele repete.

A primeira temporada deixa um gancho maravilhoso para uma possível continuação, que eu com certeza quero assistir.


E você, já assistiu a série? O que achou? Se você ainda não viu, assista e depois volte aqui para me contar se gostou da indicação! Combinado?

Veja mais indicações de séries clicando aqui.

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.