
A série estreou na Netflix em 13 de abril e é, na verdade, baseada em uma série de ficção científica que fez muito sucesso nos anos 1960. Algumas alterações em relação ao enredo original foram feitas, mas Perdidos no Espaço continua contando a história da família Robinson, que está entre um grupo seleto de humanos selecionados para colonizar um novo planeta, uma vez que a Terra encontra-se muito perto de se tornar inabitável, resultado das ações humanas.
Na série, Maureen (Molly Parker) é uma cientista e engenheira brilhante. Ela é casada com John (Toby Stephens), um fuzileiro naval que passou anos longe da família em serviço militar, o que acabou desgastando o casamento dos dois até a iminência de um divórcio. O novo planeta significa um recomeço para ambos e também para os 3 filhos do casal: Judy (Taylor Russel), Penny (Mina Sundwall) e Will (Max Jenkins). No entanto, as coisas não serão tão fáceis. A nave que pretendia levar os colonos para sua nova casa sofre um ataque e se depara com uma distorção no espaço-tempo, que leva o grupo a um planeta desconhecido, a anos-luz de seu destino original.

Lançados em um planeta desconhecido, repleto de perigos, os membros da família Robinson precisam se adaptar e trabalharem juntos para sobreviverem. Não apenas eles, mas todos os membros das naves Júpiter que conseguiram pousar no novo planeta com segurança.
É uma série brilhante, cativante, um thriller que mantém os olhos do telespectador grudados na tela da televisão o tempo todo. Amei tanto que vi os 10 episódios da primeira temporada em apenas 2 dias. É impossível não se envolver com o enredo, não torcer pelos personagens e não se revoltar contra a personagem da Dra. Smith (Parker Posey), tão hábil em manipular situações e pessoas. Você também passa o tempo todo se perguntando o que acontecerá em seguida, principalmente com relação a amizade improvável de Will e do robô alienígena que passa a acompanhá-lo para todo lado. “Perigo, Will Robinson”, ele repete.

A primeira temporada deixa um gancho maravilhoso para uma possível continuação, que eu com certeza quero assistir.
E você, já assistiu a série? O que achou? Se você ainda não viu, assista e depois volte aqui para me contar se gostou da indicação! Combinado?
Veja mais indicações de séries clicando aqui.
nossa, to precisando de mais horas no meu dia pra por tds as series que quero em dia! to doida pra ver mais essa tbm!!
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Amore
Amei a indicação e assisti a versão original , nos anos 60 na televisão hahahah Não sabia que havia uma série agora! Vou tentar assistir.
Beijos e bom Domingo!
♥ DMulheres ♥ Instagram♥