Vocês já sabem que eu sou viciada em séries, né? Sempre estou acompanhando duas ou três ao mesmo tempo e quase sempre venho aqui contar para vocês o que achei delas, tanto que a gente tem uma categoria aqui no blog exclusivamente dedicadas às séries que eu acompanho e mais gosto. E o mais legal é que em breve a Josy vai entrar como colaboradora do blog para compartilhar com a gente quais são as séries que ela mais gosta, e assim vocês sempre terão conteúdo fresquinho por aqui.
Tudo isso foi para dizer para vocês que eu comecei a assistir uma nova série recentemente: Supergirl. A série estreou no final do ano passado e conta a história de Kara Zor-El (ou Kara Danvers), a prima do Superman. Kara chegou à Terra aos 12 anos, depois de deixar o planeta Krypton, e foi adotada pela família Danvers. Por uma década ela escondeu suas habilidades das outras pessoas, mas um acidente a força a mostrar seus dons em público e ela acaba se tornando a Supergirl.
Ainda quero fazer um texto com as minhas impressões sobre a série, mas acontece que uma coisa chamou a minha atenção enquanto via os episódios: a decoração do apartamento da Kara. É engraçado porque parece que os telespectadores não engoliram o fato de Kara morar em apartamento tão grande e tão fofo com o salário que recebe como assistente de Cat Grant. De qualquer forma, o lugar chamou a minha atenção desde o primeiro momento em que apareceu na tela. É fofo, gente, cheio de detalhes charmosos e interessantes, daquele jeitinho que a gente ama. Infelizmente, não consegui encontrar fotos realmente boas do lugar, mas dá para ter uma noção do que eu estou falando. Ao vivo, na tela da televisão, é mil vez mais bonito!
Pelo que eu li, o apartamento é uma réplica de um lugar real em Los Angeles, modificado apenas para incluir uma melhoria no banheiro. O apartamento é como um loft, praticamente sem divisões entre os ambientes. Tem uma vista linda da cidade, paredes de tijolos aparentes, carinha de retrô e toques vibrantes de cor para todos os lados.
A primeira vez em que o lugar chamou a minha atenção foi nessa cena em que aquela estante amarelinha aparece atrás da Kara. Eu achei um charme, principalmente combinada com as araras dispostas perto das janelas.
A cozinha é mais simples e o detalhe fofo fica por conta da geladeira coloridinha.
A estante amarelinha que eu falei ali no cantinho! O quarto da Kara também é muito fofo, né? Eu amei o jogo de cama e o abajur estampado!
E olha que charme o home office da Kara, com direito à varalzinho de fotos na parede e uma máquina de escrever velhinha!
***
E então, o que acharam? Mais alguém aqui acompanha a série? 🙂
Sabe que eu não me ligo muito na decoração das séries?E eu amo séries amo decoração!Acho incrível como a produção monta os ambientes e as decorações para aquilo fazer parte da vida dos personagens mesmo.
E eu estou gostando muito de Supergirl.Vi hoje o episódio 10 da primeira temporada,e já dei uma reparadinha à mais no ambiente depois que li seu post,haha
haha Não tem como, né? O lugar é mesmo lindo! 🙂
Uma graça!
Olá! Nas series, quase sempre, os locais aonde os personagens moram não são compatíveis com os salários, já nem ligo mais ?
Gostei muito do post, o apartamento da Kara é um amor, combina muito com ela. Não acompanho a série fielmente, fui assistir a maratona que teve na Warner na semana passada, me apaixonei pela Kara e vou passar a acompanhar a 2ª temporada!❤️