SuperGirl Kara's apartment decor 20

 

Vocês já sabem que eu sou viciada em séries, né? Sempre estou acompanhando duas ou três ao mesmo tempo e quase sempre venho aqui contar para vocês o que achei delas, tanto que a gente tem uma categoria aqui no blog exclusivamente dedicadas às séries que eu acompanho e mais gosto. E o mais legal é que em breve a Josy vai entrar como colaboradora do blog para compartilhar com a gente quais são as séries que ela mais gosta, e assim vocês sempre terão conteúdo fresquinho por aqui.

 

Tudo isso foi para dizer para vocês que eu comecei a assistir uma nova série recentemente: Supergirl. A série estreou no final do ano passado e conta a história de Kara Zor-El (ou Kara Danvers), a prima do Superman. Kara chegou à Terra aos 12 anos, depois de deixar o planeta Krypton, e foi adotada pela família Danvers. Por uma década ela escondeu suas habilidades das outras pessoas, mas um acidente a força a mostrar seus dons em público e ela acaba se tornando a Supergirl.

 

Ainda quero fazer um texto com as minhas impressões sobre a série, mas acontece que uma coisa chamou a minha atenção enquanto via os episódios: a decoração do apartamento da Kara. É engraçado porque parece que os telespectadores não engoliram o fato de Kara morar em apartamento tão grande e tão fofo com o salário que recebe como assistente de Cat Grant. De qualquer forma, o lugar chamou a minha atenção desde o primeiro momento em que apareceu na tela. É fofo, gente, cheio de detalhes charmosos e interessantes, daquele jeitinho que a gente ama. Infelizmente, não consegui encontrar fotos realmente boas do lugar, mas dá para ter uma noção do que eu estou falando. Ao vivo, na tela da televisão, é mil vez mais bonito!

 

SuperGirl Kara's apartment decor 21

 

Pelo que eu li, o apartamento é uma réplica de um lugar real em Los Angeles, modificado apenas para incluir uma melhoria no banheiro. O apartamento é como um loft, praticamente sem divisões entre os ambientes. Tem uma vista linda da cidade, paredes de tijolos aparentes, carinha de retrô e toques vibrantes de cor para todos os lados.

 

SuperGirl Kara's apartment decor 3SuperGirl Kara's apartment decor 24 SuperGirl Kara's apartment decor 4

 

A primeira vez em que o lugar chamou a minha atenção foi nessa cena em que aquela estante amarelinha aparece atrás da Kara. Eu achei um charme, principalmente combinada com as araras dispostas perto das janelas.

 

SuperGirl Kara's apartment decor 23SuperGirl Kara's apartment decor 25

 

A cozinha é mais simples e o detalhe fofo fica por conta da geladeira coloridinha.

 

SuperGirl Kara's apartment decor 26SuperGirl Kara's apartment decor 12SuperGirl Kara's apartment decor 10

 

A estante amarelinha que eu falei ali no cantinho! O quarto da Kara também é muito fofo, né? Eu amei o jogo de cama e o abajur estampado!

 

E olha que charme o home office da Kara, com direito à varalzinho de fotos na parede e uma máquina de escrever velhinha!

 

SuperGirl Kara's apartment decor 27

 

E então, o que acharam? Mais alguém aqui acompanha a série? 🙂

 

? Fontes das Imagens: 1 | 2 | 3

Compartilhe:
Você vai gostar de ler também:
Post escrito por:

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

+20 novos pôsteres para baixar gratuitamente e decorar a casa

Dicas para decorar seu apartamento alugado

Escreva um comentário

Seu comentário*

4 comentários para “Série Supergirl: a decoração do apartamento de Kara Danvers”

  1. Layni
    07/02/2016 às 19:35

    Sabe que eu não me ligo muito na decoração das séries?E eu amo séries amo decoração!Acho incrível como a produção monta os ambientes e as decorações para aquilo fazer parte da vida dos personagens mesmo.
    E eu estou gostando muito de Supergirl.Vi hoje o episódio 10 da primeira temporada,e já dei uma reparadinha à mais no ambiente depois que li seu post,haha

  2. Sueli
    20/02/2016 às 17:37

    Uma graça!

  3. Mayara Queiroz
    30/10/2016 às 15:09

    Olá! Nas series, quase sempre, os locais aonde os personagens moram não são compatíveis com os salários, já nem ligo mais ?
    Gostei muito do post, o apartamento da Kara é um amor, combina muito com ela. Não acompanho a série fielmente, fui assistir a maratona que teve na Warner na semana passada, me apaixonei pela Kara e vou passar a acompanhar a 2ª temporada!❤️