Estou tão feliz em finalmente compartilhar essa novidade com vocês! Abri as vagas para novos colaboradores aqui para o blog em dezembro e, nossa, eu realmente não esperava tantas inscrições! Fiquei muito feliz com cada e-mail que recebi, principalmente por conhecer tanta gente legal que curte o que eu compartilho aqui e adoraria escrever para o Casinha Arrumada e fazer parte do time!

Como eu disse, foram muitas inscrições e foi mesmo muito difícil fazer essa seleção. Mas eu procurei por pessoas que tinham o perfil do blog, com as quais eu me identifiquei por um motivo ou dois. Todas elas são incríveis e cada uma vai falar de um assunto muito especial. Também quero agradecer de coração todos que se inscreveram e dizer que eu li cada texto, cada apresentação, cada recadinho e sou imensamente grata por todo o carinho que vocês demostram por mim e pelo blog todos os dias.

Pedi que as meninas escrevessem uma apresentação, contando um pouquinho sobre elas, para que vocês pudessem conhecê-las melhor. Vamos conhecer as novas colaboradoras do blog?

Colaboradas Casinha Arrumada - Josy

Redes Sociais: FacebookTwitterInstagram

Meu nome é Josiane Souza, tenho 26 anos e moro no interior de Minas Gerais. Sou casada e mãe de primeira viagem do pequeno príncipe Lucas.

Sou bacharel em Direito, recém-formada pela Faculdade de Pará de Minas, Mediadora, Conciliadora e Arbitra formada pelo Tribunal de Mediação, Arbitragem e Conciliação do Estado de Minas Gerais, e professora de Sociologia da rede pública. Concurseira assumida, sonho em ingressar na magistratura e me tornar juíza.

Leonina, chocólatra, super curiosa e ansiosa. Sou apaixonada por séries de TV, viagens, decoração, “faça você mesma” e a mais inspiradora de todas as minhas paixões: os livros. Tenho uma coleção razoável em minha pequena biblioteca improvisada com exemplares de diversos gêneros, mas confesso ser uma entusiasta dos escritores nacionais e dos clássicos.

Abraço com todo carinho a oportunidade de colaborar com o Casinha Arrumada. Vai ser maravilhoso poder compartilhar minhas experiências! Espero aprender e crescer cada dia mais!

Colaboradas Casinha Arrumada - Camila

Redes Sociais: FacebookInstagram

Oi, gente! Meu nome é Camila Rodrigues, tenho 25 anos, sou carioca e uma das novas colaboradoras do blog Casinha Arrumada. Adoro tudo relacionado à internet, tecnologia, moda, vida dos famosos, atualidades e por isso escolhi ser jornalista, profissão que me permite trabalhar com tudo o que eu gosto.

Como na maioria do tempo eu fico conectada, quando estou off gosto muito de fazer atividades ao ar livre como andar de bike e fazer algumas trilhas. Amo ficar torrando na praia, fazer programinhas cults e viajar com o meu namorado.

Aqui no blog vamos conversar muito sobre decoração, organização e culinária, mas também quero dividir tudo o que for novidade com vocês, principalmente coisas que possam facilitar a nossa vida tão corrida. Praticidade é meu sobrenome!

Espero que a gente crie uma relação próxima e que eu ajude vocês com dúvidas e inspirações. Acho sempre válido aprendermos coisas novas e dividir experiências e é isso que eu busco como colaboradora do Casinha Arrumada.

Colaboradas Casinha Arrumada - Bibi

Redes Sociais: Página no FacebookInstagramCanal no YouTube

Meu nome é Bibiana Perdomo de Freitas (mas todo mundo costuma me chamar de Bibi), tenho 24 anos e moro no interior de Goiás. Sou advogada, fiz Direito na PUC-GO e me formei há 2 anos. Sempre cultivei uma grande paixão por música e decoração, me arrisco um pouquinho no violão e nas aulinhas de canto, mas infelizmente confesso que não vim para esse mundo com muito dom musical.. (rs). No entanto, a decoração sempre esteve com a chama bem acesa em minha vida! Adoro revistas de decoração, participo de cursos relacionados e agora estou cursando a faculdade de Design de Interiores.

Gosto de viajar para qualquer lugar; não perco nenhuma oportunidade de viver uma nova aventura. Música, livros e filmes sempre fazem parte do meu tempo livre e estou sempre espiando o que rola no mundo da moda, porque como toda mulher adoro roupa, sapato e maquiagem. (rs)

O Instagram Decoração Por Paixão foi criado e idealizado por mim como uma forma de dividir tudo o que pesquiso e vivo no mundo dos interiores; compartilho por lá várias ideias, dicas e “faça você mesma” de decoração e organização. Hoje tenho o prazer de começar a colaborar com o Casinha Arrumada e fazer vídeos para o YouTube.

Adoro tudo o que envolve criatividade e há 4 meses comecei a montar a minha casinha colocando muitas ideias em prática e a mão na massa também. Vou amar dividir todas essas experiências aqui no Casinha Arrumada com vocês!

***

Sigam as meninas nas redes sociais, espiem um pouquinho do trabalho de cada uma delas e mandem muitas mensagens de boas-vindas! A partir de fevereiro elas estarão sempre por aqui, compartilhando suas dicas e experiências conosco, e aprendendo de volta! E espero que seja incrível! 🙂

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.