Uma casa de muitas cores e estampas

Quase não dá para acreditar que tantas cores e estampas diferentes juntas sejam capazes de criar um visual tão bacana. A casinha de hoje integra ambientes e faz uso de uma miscigenação de texturas para criar um projeto ousado, estiloso e eclético. Aliás, a integração foi muito bem feita: a decoração provoca uma separação sutil, ao mesmo tempo em que promove a interação familiar. Eu particularmente adoro a ideia de ambientes integrados; acho que deixa a casinha ainda mais aconchegante!

A decoração de hoje traz tantas ideias bacanas que eu nem sei por onde começar a falar. Gosto de trazer aqui para o blog decorações diferentes, que inspirem vocês de alguma forma, com coisinhas e detalhes que vocês possam aplicar na casa de vocês. Como a utilização de cestos na decoração, como na sala da casinha de hoje. Aliás, a sala traz muitas soluções legais de organização, decoração e utilização do espaço. Um olhar especial para os cestos no móvel que suporta a tv, os abajures e os quadros na parede. A utilização de estampas nas cobertas e almofadas contra o liso do sofá também contribuiu para criar um ambiente legal, divertido e aconchegante. Não concordam?

O quarto também é incrível! Com as paredes brancas, as cores e a alegria ficam por conta do papel de parede em um dos lados do cômodo, na cabeceira estampada, tapetes e jogo de cama. Um arraso, com certeza! Aliás, não sei se tem como não amar essa casinha! Eu com certeza aprovo todos os detalhes! Me mudaria agorinha mesmo, e vocês?

■ Quer ver mais detalhes dessa decor? Clique aqui.

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

10 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.