Cabeceiras para cama que você mesma pode fazer usando fita isolante

Algum tempo atrás, escrevi aqui para o blog sobre como podemos usar fita isolante (aquela fita preta que a gente costuma usar para fazer pequenos reparos em casa e emendas em fios elétricos) na decoração. A ideia é maravilhosa e você já deve ter visto por aí.

Dá para usar a fita para decorar paredes e portas, para colar ilustrações na parede e fazer uma espécie de mural de fotos e até desenhar nas paredes detalhes da decoração, como uma mesinha e um abajur na parede ao lado da cama.

Outra forma muito legal de usar a fita isolante na decoração é usando-a para fazer cabeceiras de cama estilosas com um custo (absurdamente) baixo. E para mostrar para você como isso é possível, separei algumas inspirações lindas de cabeceiras de cama que você mesma pode fazer com uma fita isolante e um estilete em mãos. Acredite: você vai se surpreender.

Cabeceiras para cama que você mesma pode fazer usando fita isolante
Fotos: Reprodução
Cabeceiras para cama que você mesma pode fazer usando fita isolante
Fotos: Reprodução | Aline Albino
Cabeceiras para cama que você mesma pode fazer usando fita isolante
Fotos: Sonhos na Mochila | Casa.com.br

Viram só quanta inspiração linda? Eu também adoro essa ideia de combinar a fita com o pisca-pisca, pois acho que fica um efeito bem bacana na decoração! De resto, vai do seu gosto, né? Dá para criar cabeceiras em formato de castelo de princesa, com linhas mais retas, que quase parecem pingentes de gelo…

É uma ideia bem legal se você quer dar uma renovada na decoração do quarto mas mora de aluguel ou está precisando economizar um dinheirinho. Também combina muito bem com quarto de adolescente (eu tenho certeza que as meninas e os meninos vão adorar a ideia de ter um castelo na parede!).

E a dica de hoje foi assim, rapidinha, gente! Espero que tenham gostado! 🙂 Um super beijo e até a próxima!

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. sempre achei que desse um trabalhão pra fazer isso, que era preciso encomendar o desenho de alguma empresa, mas realmente parece ser bem possível de fazer com fita isolante. Bom que ela não estraga tanto a parede, caso se erre. As luzinhas dão um toque especial <3