A 16ª edição do Big Brother Brasil começa hoje e, eu não sei vocês, mas a minha parte favorita do programa é conferir a nova decoração da casa, que todo ano ganha um tema diferente. A decoração da casa do BBB14 foi cheia de cores e estampas diferentes em praticamente todos os cômodos da casa (o rosa dominou a sala comum e a cozinha). Já a decoração da casa do BBB15 ganhou um clima mais intimista e rústico, com cores sóbrias dominando os ambientes reforçados por pequenos pontos de cor (tirando um dos quartos, que tinha um tom bem forte de laranja nas paredes e até no tapete no chão).

Para a 16ª do programa, a decoração da casa do BBB16 vai parecer uma fábrica. Móveis, eletrodomésticos e objetos vão lembrar o interior de uma indústria e os revestimentos das paredes vão simular contêineres e galpões. A cozinha, inclusive, vai ganhar fogão e freezer próprios de restaurantes. Ou seja, ao contrário da última edição do programa, que tinha uma decoração rústica com uma cozinha com piso e móveis de madeira, que traduziam um clima mais confortável e aconchegando para o ambiente, os 12 participantes da 16ª edição do Big Brother Brasil vão ter que conviver em um ambiente um pouco mais frio e austero.

Algumas fotos já começaram a circular nas redes e eu separei algumas delas para compartilhar aqui com vocês, assim a gente já vai matando um pouquinho da nossa curiosidade.

ALGUNS DETALHES DA DECORAÇÃO

a decoração da casa do BBB 16 1

Um dos detalhes da nova decoração da casa do BBB16 é essa luminária toda linda e diferente em formato de braço. E esse segundo objeto que lembra um hidrante é, na verdade, um cinzeiro.

a decoração da casa do BBB 16 2

Uma cadeira feita com “sucata” de plástico.

a decoração da casa do BBB 16 3

Muitos letreiros luminosos.

a decoração da casa do BBB 16 4

Como a gente já sabe, a casa vai parecer uma fábrica.

A COZINHA

decoração casa do BBB16 3decoração casa do BBB16 7

A cozinha da casa vai ser bem colorida (com tons de verde, vermelho, amarelo e azul). Os armários e eletrodomésticos serão de aço, remetendo ao interior de uma indústria. Também veremos quadrinhos de giz nas paredes e muitos elementos rústicos.

decoração casa do BBB16 4 decoração casa do BBB16 2decoração casa do BBB16 6

E para quem nunca apostou muito na reciclagem de caixotes de fruta… olha eles aí em um programa de televisão! Vão organizar as coisas nos armários e até improvisar uma linda hortinha!

decoração casa do BBB16 5

A SALA E O CONFESSIONÁRIO

A sala terá tons mais sóbrios do que a cozinha, com um enorme tapete listrado no chão, e o confessionário vai parecer uma fábrica.

decoração casa do BBB16 1decoração casa do BBB16 15

OS QUARTOS

Um quarto vai ser amarelo e o outro roxo. Ambos são muito bonitos e aconchegantes, então acho que vai ser difícil escolher o favorito.

decoração casa do BBB16 8 decoração casa do BBB16 9 decoração casa do BBB16 10 decoração casa do BBB16 11

O BANHEIRO

O banheiro mistura elementos industriais, como tubulações aparentes e bancadas de aço, com grafite na porta e nas paredes. Sem dúvida, um dos meus ambientes favoritos da casa!

decoração casa do BBB16 12 decoração casa do BBB16 13 decoração casa do BBB16 14

A PISCINA, A DESPENSA E A ACADEMIA

A área de serviço e a despensa seguem o estilo industrial com armários e estantes de aço.

decoração casa do BBB16 16 decoração casa do BBB16 17 decoração casa do BBB16 18 decoração casa do BBB16 19 decoração casa do BBB16 20

***

E então, o que acharam da decoração da casa do BBB16? Eu particularmente gostei! Amei a mistura de estilos que eles fizeram! 🙂

Fonte das Imagens: Divulgação/GSHOW

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Oi, Eder!

      É mesmo! Eu também achei! Embora as outras casas fossem bonitas também, eram cheias de informação, então ficava cansativo até de olhar! Mas essa está bem mais limpa visualmente, sem falar que eles conseguiram mesclar vários estilos de decoração e tendências de um jeito muito legal!

      Beijos!