Para mim, uma das partes mais legais do programa é conhecer a nova decoração da casa. Toda edição é uma coisa diferente, e, apesar de muitas vezes ter gostado muito pouco da profusão de cores que eles adoram colocar em um (ou mais) ambientes, eu sempre amei demais conferir cada detalhe!

O que  eu consegui perceber na decoração da casa do BBB15 é que as áreas sociais estão mais calminhas, com cores mais sóbrias e discretas e pequenos pontos de cor aqui e ali. O laranja é destaque em diversos cômodos e eu gostei demais! É difícil encontrar uma decoração bacana com laranja – e eu penso que tudo ficou muito charmoso e harmonioso.

Um dos quartos é quase inteiramente laranja, com referências à cultura pop. Eu adorei a mescla de estampas, os objetos de decoração e os móveis com climinha vintage. No entanto, se eu estivesse na casa, iria preferir o quarto azul, muito mais calminho e tranquilo.

A área externa externa também está linda! Quer ver?

decoração casa BBB15 1 decoração casa BBB15 2 decoração casa BBB15 3 decoração casa BBB15 4 decoração casa BBB15 5 decoração casa BBB15 6 decoração casa BBB15 7 decoração casa BBB15 8 decoração casa BBB15 9 decoração casa BBB15 10 decoração casa BBB15 11 decoração casa BBB15 12 decoração casa BBB15 13 decoração casa BBB15 14 decoração casa BBB15 15 decoração casa BBB15 16 decoração casa BBB15 17

No geral, eu curti a decoração da casa esse ano. Tudo muito mais simples e acolhedor, bem diferente da edição passada, com todo aquele rosa, estampa de zebra e exageros (lembra?)! E vocês, o que acharam?

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Olá Inara, a decoração da casa está bem melhor esse ano, ano passado, vi alguns dias o BBB só pra ver como estava a decoração.
    O quarto laranja é demais pra mim, parece que se eu ficar ali, ficarei elétrica noite e dia, cansa a vista.. rs
    O quarto azul, mesmo sendo forte já achei mais calmo também, as nuvens decorando, ficou fofo.
    Adorei o mesão da cozinha, bem meu estilo.
    Beijos
    http://www.decorarepreciso.com.br/blog

  2. Oi Inara, eu adorei a decoracão da casa esse ano, será que voce consegue descobrir onde encontro o tapete da sala principal ? Estou tentando mas tá dificil, ou quem puder me ajudar.
    Obrigada
    Abs

  3. Eu gostaria de saber se vc sabe onde encontrar os enfeites que estão na mesinha da sala,
    adorei esses bonequinhos pretos e essa mão.
    adorei as estatuas também no jardim.