Dicas para decorar e organizar a penteadeira

Eu tenho um fraco por penteadeiras. Acho uma delícia passear por aí e observar as maneiras criativas que as outras mulheres encontram para decorar e organizar o seu cantinho de beleza. Se você pesquisar direitinho, vai encontrar várias dicas bacanas, como as que a Taci deu nesse vídeo aqui. Acho a ideia de usar coisinhas da cozinha para decorar e organizar a penteadeira super bacana! Principalmente quando você consegue fazer um apanhado legal de utensílios bonitos, sejam eles mais moderninhos ou mais velhinhos mesmo.

Para inspirar vocês, hoje eu trouxe uma penteadeira (na verdade, está mais para uma cômoda com um espelho afixado) que é a coisa mais linda. Tudo muito simples, com coisinhas que a gente tem em casa mesmo, mas de uma boniteza singular que me encantou no momento em que eu vi. Esse cantinho lindo pertence à Zoella, e ela mostra cada detalhezinho dele em seu blog. Vocês verão que ela usa e abusa de pires com bordas douradas para decorar, assim como espelhos, caixinhas organizadoras, deixando bem a mostra seus pincéis e coleção de anéis e pulseiras. Mas eu vou confessar que o que me encantou mesmo foram essas luzinhas em formato de flor; que coisa mais linda!

É para vocês verem que dá para criar um cantinho lindo e aconchegante com bem pouco mesmo. No meu caso, eu brinco com a ideia de que não podem faltar na decoração de uma penteadeira: um arranjo de flor bonito, copos, pires, xícaras e bandejas para organizar acessórios, pincéis e o que mais for, um vela com cheirinho gostoso e uma iluminação bacana. Livros e revistas também podem servir para decorar, assim como perfumes em embalagens bonitas!

Para conferir mais detalhes da decoração, acesse o blog da Zoella.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.