Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Se você faz algum tipo de trabalho manual, provavelmente vai entender perfeitamente o quanto acumulamos materiais ao longo do tempo. São tintas, pincéis, tesouras, colas, canetas e lápis, diferentes tipos de tecidos, fitas e laços, tecidos e papéis adesivos e muito, muito mais.

Eu costumava guardar todo o meu material dentro de uma caixa no guarda-roupa, mas o espaço simplesmente ficou pequeno demais. Foi aí que eu tive a ideia de comprar um móvel novo exclusivamente com a finalidade de organizar todo o meu material de D.I.Y., tudo o que eu uso para os vídeos de customizações do canal.

Acabei substituindo a minha mesinha de cabeceira de caixote por esse outro móvel que eu mostro no vídeo, um balcão com 2 portas e uma prateleira divisória. E foi a melhor coisa que eu fiz!

No vídeo de hoje, mostro para vocês como gosto de organizar todos os meus materiais e também um pouquinho de tudo o que eu tenho por aqui! Acho que pode ser um vídeo útil para você que também está pensando em criar um cantinho craft em casa, mesmo que em um espaço muito pequeno! Dá o play!

Se você gostou do vídeo de hoje e quer mais inspirações, provavelmente vai amar este post aqui sobre como decorar e organizar um ateliê em casa.

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de ver um pouquinho da minha organização! Um beijo e até a próxima! 😘

Escreva um comentário

Seu comentário*