Cantinho Craft | Organizando o meu material de D.I.Y.

Se você faz algum tipo de trabalho manual, provavelmente vai entender perfeitamente o quanto acumulamos materiais ao longo do tempo. São tintas, pincéis, tesouras, colas, canetas e lápis, diferentes tipos de tecidos, fitas e laços, tecidos e papéis adesivos e muito, muito mais.

Eu costumava guardar todo o meu material dentro de uma caixa no guarda-roupa, mas o espaço simplesmente ficou pequeno demais. Foi aí que eu tive a ideia de comprar um móvel novo exclusivamente com a finalidade de organizar todo o meu material de D.I.Y., tudo o que eu uso para os vídeos de customizações do canal.

Acabei substituindo a minha mesinha de cabeceira de caixote por esse outro móvel que eu mostro no vídeo, um balcão com 2 portas e uma prateleira divisória. E foi a melhor coisa que eu fiz!

No vídeo de hoje, mostro para vocês como gosto de organizar todos os meus materiais e também um pouquinho de tudo o que eu tenho por aqui! Acho que pode ser um vídeo útil para você que também está pensando em criar um cantinho craft em casa, mesmo que em um espaço muito pequeno! Dá o play!

Se você gostou do vídeo de hoje e quer mais inspirações, provavelmente vai amar este post aqui sobre como decorar e organizar um ateliê em casa.

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de ver um pouquinho da minha organização! Um beijo e até a próxima! 😘

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.