Para você que ama decorar o quarto, no vídeo de hoje eu trouxe algumas ideias muito fofas de decoração com o tema Kawaii, para você levar um pouquinho de doçura e alegria para o ambiente! Vamos fazer 3 projetos juntas: um vasinho Kawaii, um porta pincéis Kawaii e também uma almofada Kawaii fofa em formato de estrela! Vem comigo?

Estou morrendo de amores pelo meu vasinho Kawaii! Coloquei dentro dele uma plantinha suculenta falsa e ficou simplesmente a coisa mais fofa e linda do mundo, não ficou?

Eu sei que vocês amam sugestões de porta pincéis, então eu trouxe essa ideia Kawaii reaproveitando um pote de vidro de conserva! Organizei todos os meus pincéis e ainda deixei a decoração da penteadeira mais fofa e bonita!

Por último, temos essa almofada Kawaii em formato de estrela, muito fácil de fazer e que você pode usar para decorar a cama, para colocar na cadeira da escrivaninha no quarto ou até sobre aquele puff que você usar para sentar e se maquiar diante do espelho! Eu amei, e vocês?

E você, gosta de objetos de decoração Kawaii? Conta pra mim nos comentários!

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.