DIY – Decoração de festa gastando pouco

Eu sempre amei decoração de festa. Quando criança, eu sempre auxiliava minha mãe nos preparativos para os meus próprios aniversários, já que tudo era feito com muito carinho por ela, em casa. Nunca um aniversário passou em branco e eu tenho várias recordações de saias de papel crepom ao redor da mesa, muitas bexigas espalhadas pela casa, de enrolar docinhos e passar no granulado depois.

Eu amo os preparativos para a festa tanto quanto amo a festa em si, sabe? Por isso tive a ideia de gravar um vídeo com várias coisinhas fofas que você pode fazer para a sua festa gastando bem pouquinho, principalmente se você não quer ou não pode gastar muito com a decoração.

Tenho certeza que vocês vão amar e se divertir muito assistindo, tanto quanto eu me diverti gravando. Vem comigo?

E aí, gostaram das ideias? Aproveitem para se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhuma novidade! Um beijo e até o próximo vídeo!

Veja mais ideias para festas.

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Eu simplesmente amo o seu blog e seu canal. Todos os dias preciso entrar! Sou estudante de engenharia civil e já estou pensando de que quando me formar, quero fazer pós em arquitetura de ambientes, eu amo essa área. Parabéns!

    • Oi, Maria! Ah, que bom que você está gostando do blog e do canal! Fico muito feliz! 🙂 E faça mesmo isso! A decisão de fazer pós em Arquitetura de Interiores foi uma das melhores que eu já tomei na minha vida! Se você gosta da parte de interiores, vai em frente! 😉