Hoje vocês finalmente vão entender porque o blog ficou paradinho na última semana! Você que me segue nas redes sociais já sabia que eu estava trabalhando bastante aqui por trás dos bastidores em uma série de vídeos muito especiais para o canal do blog. E finalmente o mistério acabou e vocês vão poder conferir a surpresa que eu preparei para vocês!

Quem aqui ama decoração com materiais recicláveis? Que eu adoro falar sobre o assunto vocês já sabem, né? Aqui no blog eu já fiz um post com várias dicas e inspirações de objetos de decoração que você pode fazer usando materiais que iriam para o lixo e um outro post com dicas de móveis que você pode fazer usando caixotes de feira, garrafas pet, pneus e pallets!

E é justamente sobre os pallets que vamos falar hoje! A nova série de vídeos do canal traz uma abordagem focada na decoração com materiais recicláveis: vamos transformar pallets em móveis! No primeiro vídeo, temos um balcão feito com pallets para decorar a área de lazer ou a cozinha! O mais legal desse projeto é que ele é fácil de fazer e o resultado final é um móvel lindo, versátil e que saiu super baratinho no final das contas!

Nos próximos vídeos vamos fazer uma floreira e uma adega de vinhos super charmosa! 🙂

Balcão feito com pallets 1

Balcão feito com pallets 2

Não deixe de se inscrever no canal! Assim você recebe notificações de novos vídeos e assiste antes de todo mundo! 🙂

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Obrigadaaaa, Fêh! Fico feliz que tenha gostado! 🙂

      Ah, esses azulejos de papel contact já ganharam meu coração! Já tinha feito na cozinha e não resisti e tive que fazer na área também! É muito barato, fácil de fazer e o resultado é incrível! 😀

      Faz na sua casa, sim, Fêh! Depois posta uma foto e me marca que eu quero ver, hein? 🙂

  1. Oii Inara!!

    Adorei seu vídeo, o balcão arrasou viu!!
    Eu tinha fixação por fazer algo assim, se uma hora encontrar uns pallets por ai vou arriscar.
    Beijos