Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Você precisa ver: The 4400

Séries postado por Inara Souza em 19 de agosto de 2016

série the 4400 3

Eu adoro indicar séries novas para vocês aqui no blog! Hoje quero apresentar para vocês The 4400, uma série de ficção científica exibida pela primeira vez nos Estados Unidos pela USA Network em 2004! Apesar de velhinha, eu só comecei a ver recentemente, mas me surpreendi positivamente e precisava compartilhar com vocês!

The 4400 é uma série de ficção científica recheada de mistérios. Tudo começa com um meteoro aproximando-se perigosamente da Terra. As tentativas de explodir o meteoro antes que ele se aproxime falham e o fim da humanidade parece iminente. No entanto, pouco antes de chegar ao nosso planeta, o estranho objeto muda de curso, tornando-se claro não se tratar de um cometa. Na verdade, trata-se de uma bola de luz que diminui sua velocidade até tocar o chão, quando então parece explodir. Em seu lugar, 4400 pessoas aparecem. Todas estavam desaparecidas, algumas há apenas alguns meses, outras há anos. E o mais estranho eu ainda não contei: nenhuma delas envelheceu um ano sequer.

O governo coloca todas as pessoas em quarentena, na tentativa de descobrir o que está acontecendo, mas para elas é como se o tempo não houvesse passado. Elas não são capazes de lembrar onde estiveram durante o tempo em que permaneceram desaparecidas. Conforme as investigações avançam e parecem incapazes de levar a qualquer lugar, o governo decide devolver as pessoas às suas famílias, pelo menos aquelas que ainda possuem familiares vivos. Mas, apesar do tempo para elas não ter passado, as coisas no mundo real mudaram muito, e o que elas irão encontrar não será exatamente a vida que deixaram para trás.

série the 4400 4

E quando as coisas parecem incapazes de ficarem mais estranhas, alguns dos 4400 começam a desenvolver poderes especiais, como a pequena Maia, de apenas 8 anos, desaparecida há mais de 50 anos, que parece capaz de prever eventos futuros. Outros desenvolvem capacidades surpreendentes como telecinese, telepatia, controle mental e manipulação biológica.

série the 4400 2

Quem são essas pessoas? Quem as levou embora? Onde estiveram durante todo esse tempo? Por que foram devolvidas? As perguntas são muitas e os agentes Tom Baldwin e Diana Skouris serão os responsáveis por descobrir as respostas, ambos envolvidos profundamente no mistério, uma vez que Tom é tio de um dos 4400, o mesmo garoto que estivera com o filho dele quando desapareceu, deixando o primo em estado de coma desde então. E Diana, bom, uma garotinha muito especial vai cativar o seu coração e ela fará o possível e o impossível para protegê-la.

Eu estou terminando a segunda temporada e até agora a série não me decepcionou nenhum pouco! Recomendo para quem adora ficção científica recheada com uma boa dose de mistério!

Veja mais indicações de séries clicando aqui.

Escreva um comentário

Seu comentário*

4 comentários para “Você precisa ver: The 4400”

  1. sueli
    20/08/2016 às 21:08

    Gostei!

  2. 22/08/2016 às 13:57

    Não sabia da existência dessa série.
    Parece ser muito boa!
    Beijos, Aline

  3. Dai Lima
    29/08/2016 às 12:40

    Bom Dia!
    Gostei muito da postagem e já assiste a série… Ela é maravilhosa, porém, não tem final. Uma pena!!