Apartamento pequeno, feminino e despojado em New York

Jacqueline mora em New York e escreve sobre design de interiores, livros, moda, arte e comida em seu blog, o York Avenue. O seu apartamento reflete bem a sua personalidade: é colorido, despojado, feminino e organizado. O espaço é pequeno, mas ela conseguiu criar um ambiente gostoso e aconchegante, com cada cantinho bem delineado, imprimindo personalidade através dos móveis e objetos de decoração. É uma delícia de inspiração para quem mora em apartamentos pequenos!

Apartamento pequeno, feminino e despojado em New York

A sala é, sem sombra de dúvida, o meu cantinho favorito da casa. A Jackie conseguiu usar a falta de espaço a seu favor. O sofá preto domina o ambiente, e a disposição dos quadros emoldurados na parede contribuiu para criar um ambiente despojado e marcante. Outra coisa bacana é o móvel de nichos que divide sala e quarto. A organização dos livros por cor deixou a estante ainda mais bonita.

 
 
 
 

O cantinho de trabalho da Jackie é esse móvel vintage que serve de apoio para o notebook. Mais uma vez, os quadros dominam a parede. Eu também amei o detalhe da gaiola preta! Um charme!

 
(Imagens: via)

E vocês, o que acharam da decoração?

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Eu também não gosto de ambientes poluídos e cheios de coisas, Thaila, mas eu gostei desse cantinho aqui! Apesar das paredes cobertas (rs), achei que ficou tudo muito harmonioso, sei lá!

      Beijos! 🙂