Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

cortina-de-teatro-e-a-cor-eleita-pela-suvinil-para-2017-1

Fotos: Reprodução

A Suvinil lançou Cortina de Teatro como a cor de 2017. Trata-se de um vermelho robusto de nuance avioletada, com característica terrosa e sombreada, que resgata a cultura tradicional do país. O tom reflete a personalidade e a casa do brasileiro, quente e acolhedora, e resgata a proximidade com a natureza, uma forte tendência dos próximos anos, com uma busca cada vez maior pelo equilíbrio. Esse tom é o mesmo encontrado na brasilina, corante extraído do Pau-Brasil.

A cor foi escolhida como a cor do ano pela Suvinil dentro das tendências apontas pela marca para o próximo ano. Para 2017, a Suvinil trouxe uma releitura do tema Luz, baseado no comportamento dos indivíduos, no modo como se relacionam consigo mesmos, com suas casas e com os outros indivíduos. Três conjuntos sustentam o tema: o Substancial, o Complementar e o Dinâmico.

♡ Leia mais:

As cores da moda e decoração em 2016: Rosa Quartz e Serenity

SUBSTANCIAL

O Substancial representa a busca pelas raízes e o respeito e a proximidade com a natureza. Nesse sentido, a casa ganha tons mais relacionados à natureza. A paleta de cores é mais terrosa e sombreada – e Cortina de Teatro faz parte dela.

paleta-de-cores-substancial-suvinil-2017-2

COMPLEMENTAR

O Complementar, por sua vez, traz tons suaves, carregados de aconchego, segurança e liberdade. Há o despertar para o valor do silêncio, da quietude e da meditação, bem como o resgate dos laços de ternura, cumplicidade e sintonia familiar, e, desta forma, a casa se torna um refúgio acolhedor, que alivia a pressão diária e recepciona os diversos e distintos membros da família.

paleta-de-cores-complementar-suvinil-2017

DINÂMICO

Já o Dinâmico representa o indivíduo criativo, dinâmico e jovem. Aqui o do it yourself (faça você mesmo) ganha espaço e os tons primários ganham destaque e pontuam ambientes ousados, cheios de personalidade, com toques de humor.

paleta-de-cores-dinamico-suvinil-2017-2

Acho que podemos perceber que 2017 será um ano de resgate ao passado, de um saudosismo gostoso, ainda que de olho no futuro. A aposta são ambientes cheios de personalidade, que representem a essência do indivíduo e a sua conexão com a natureza.

Inspire-se!

cores-2017-suvinil-3cores-2017-suvinil-4cores-2017-suvinil-6cores-2017-suvinil-5cores-2017-suvinil-7

E então, gostou da aposta da Suvinil para 2017? Eu adorei! Achei a cor acolhedora e sofisticada! <3 

Sobre as paletas de cores, a minha favorita foi a Complementar! E a sua? Conta para mim nos comentários! 😉

Escreva um comentário

Seu comentário*

2 comentários para “Cortina de Teatro é a cor eleita pela Suvinil para 2017”

  1. sueli
    02/11/2016 às 16:28

    AMEI! A Complementar é tudo!