Cozinha azul, verde e amarela: decoração no clima da Copa do Mundo

Será que alguém já pensou em decorar a cozinha com as cores da bandeira nacional? Se pedissem a minha opinião, eu teria torcido o nariz para essa combinação. Mas a Minha Casa propôs essa ideia inspirada na Copa do Mundo ao arquiteto Décio Navarro e não é que o resultado ficou show de bola?

A cozinha começou me conquistando pelas paredes. Eu estou num climinha de amor com o amarelo ultimamente e eu simplesmente amei a tonalidade desse aqui. Casou de um jeito muito bacana com a parede de azulejos atrás do balcão da pia. Depois foi só compor o ambiente com prateleiras, armários e, principalmente, peças, utensílios e louças que deram o charme da decoração.

Outro detalhe que chama a atenção e me encantou foi a geladeira amarelinha e as cadeiras de madeira. Quando vi a imagem acima, a minha atenção foi logo para a garrafa de café azul e a coleção de canecas vermelhinhas lá na prateleira no alto. Observe que, apesar dos diversos pontos de cor diferentes, tudo ficou muito harmonioso e gostoso de olhar.

Quem quiser conferir mais detalhes dessa decoração, é só acessar a matéria no site da revista Minha Casa clicando aqui.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.