Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Será que alguém já pensou em decorar a cozinha com as cores da bandeira nacional? Se pedissem a minha opinião, eu teria torcido o nariz para essa combinação. Mas a Minha Casa propôs essa ideia inspirada na Copa do Mundo ao arquiteto Décio Navarro e não é que o resultado ficou show de bola?

A cozinha começou me conquistando pelas paredes. Eu estou num climinha de amor com o amarelo ultimamente e eu simplesmente amei a tonalidade desse aqui. Casou de um jeito muito bacana com a parede de azulejos atrás do balcão da pia. Depois foi só compor o ambiente com prateleiras, armários e, principalmente, peças, utensílios e louças que deram o charme da decoração.

Outro detalhe que chama a atenção e me encantou foi a geladeira amarelinha e as cadeiras de madeira. Quando vi a imagem acima, a minha atenção foi logo para a garrafa de café azul e a coleção de canecas vermelhinhas lá na prateleira no alto. Observe que, apesar dos diversos pontos de cor diferentes, tudo ficou muito harmonioso e gostoso de olhar.

Quem quiser conferir mais detalhes dessa decoração, é só acessar a matéria no site da revista Minha Casa clicando aqui.

Escreva um comentário

Seu comentário*

2 comentários para “Cozinha azul, verde e amarela: decoração no clima da Copa do Mundo”

  1. 07/06/2014 às 19:34

    entendi a proposta da construção do ambiente, mas confesso que verde e amarelo juntos não ficou a melhor combinação.
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    • 11/06/2014 às 11:56

      Ah, eu também não gosto de primeira dessa combinação, mas achei que ficou bacana no conjunto todo dessa cozinha, viu? Que pena que você não gostou! =/