Vocês se lembram daquela cozinha linda com cara de cantinho da vovó que eu postei aqui na semana passada? Não consegui me contentar em mostrar para vocês só um cantinho da casa e hoje trouxe essa salinha encantadora para vocês conferirem. Não é segredo, e eu já falei tanto disso por aqui que vocês já devem estar de saco cheio, mas eu amo casinhas assim, antiguinhas. Acabei me encantando pelo delicadeza dessa aqui de um jeito que, olha, só compartilhando (e muito) com vocês cada detalhe e cada cantinho dela.

A cozinha é linda de um jeito bonequinha, mas a sala tem um ar mais sério e rústico. O que me surpreendeu mesmo foi observar quantas soluções simples, baratas e criativas a moradora encontrou para decorar essa salinha, começando pela porta de madeira que serve para decorar e até para pendurar coisinhas como casacos e bolsas. A estante branquinha recebe vários artigos diferentes mas que resultam numa harmonia gostosa. Tem louças de porcelana, um moldura velhinha, vasinhos de flores e até uma bicicletinha (que eu achei um lindeza só!).

A mesinha de centro é de madeira, com vasinhos dispostos sobre ela e várias pantufas no chão. As esquadrias acompanham a decoração de madeira e dão um charme todo especial ao ambiente. Além disso, a gente encontra até uma escada apoiada na parede, servindo de decoração também. Latas viram vasinhos de flores, molduras viram cabideiros, enfim, a criatividade aqui é que compõe o ambiente! Eu amei, e espero que vocês gostem também!

 
(Imagens: via)

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.