Eu sei que existem muitas noivinhas aí do outro lado da tela e prometi que traria mais inspirações bacanas de festas de noivado e casamento para vocês se inspirarem a criar a próprio momento especial de vocês! Depois daquele noivado vintage doce e floral e de uma festinha de chá de lingerie produzido por uma leitora aqui do blog que quis compartilhar com a gente a decoração linda que ela havia criado, chegou a hora desse casamento lindo realizado em um jardim esplendoroso e recheado de elementos rústicos e vintages que sempre me pegam de jeito! Eu amo esse tipo de decoração, não tem jeito mesmo!

Matt e Jade se conheceram quando tinham 16 anos e desde então se tornaram inseparáveis. A cerimônia de casamento aconteceu em um jardim maravilhoso em um dia lindo de sol e a recepção em um restaurante com uma pegada rústica que é um amor! A decoração seguiu a linha do lugar com malas, flores e livros, bem ao estilo daquele noivado que eu já havia apresentado para vocês antes!

O lugar é uma delícia, as fotos ficaram maravilhosas e é sempre uma gostosura observar a felicidade no rosto do noiva e da noivo e dos convidados também! Espero que vocês gostem do casamento tanto quanto eu e se inspirem muito, viu?

 
 
 
 
 
 
 

Quer conferir mais detalhes do casamento e da decoração? Clique aqui.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. fiquei babando *o*
    Esse tipo de decoração mostra que nem e preciso o maior luxo do mundo para ser bonito. Amei MESMO tudo *o*
    As plaquinhas são um charme <3
    Valeu a pena esperar
    ————————————————————————————————
    CRIAÇÃO DE CARTÕES DE VISITA ♡ MÍDIA KIT ♡ LAYOUT BLOGSPOT ♡ LOGOTIPO ♡ ILUSTRAÇÕES PERSONALIZADAS ♡ BANNERS PARA BLOG.
    [email protected]

  2. Tenho visto muitos posts de casamentos, será um sinal? HUAHUAHUAAHU
    Olha, se um dia eu me casar, eu quero um casamento exatamente assim, ao ar livre, romântico, parece tão mais verdadeiro do que aquelas festas glamourosas né?
    Adorei!

    beijo
    Meninices da vida