Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 1

Quando eu vi esse apartamento pela primeira vez, soube que precisava compartilhar com vocês também. Tenho certeza que vocês logo entenderão o motivo. A verdade é que os meus olhinhos brilharam quando eu me deparei com essa sala linda e estilosa. Da parede de tijolinhos aparentes ao sofá de veludo roxo, o lugar tem um apelo visual incrível e interessante, de fazer você sonhar em conhecer e passar alguns minutinhos admirando tudo de pertinho.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 2

O lugar foi decorado com peças garimpadas em feiras de antiguidades e restauradas depois. Ele tem uma toque do estilo boho e uma mistura de sentimentos que resultam na sensação de “bem-vindo”. É o tipo de lugar onde você se imagina lendo um bom livro enquanto o sol penetra de fininho pela persiana das janelas.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 3 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 4 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 5

A gente bem sabe que a decoração é feita primordialmente de detalhes. Nessa casinha, detalhes encantadores não faltam. Eu amo corujas e fiquei simplesmente apaixonada por essa coleção linda. A coleção de máquinas fotográficas e os livros dão o toque final.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 6 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 7

Muito embora nenhum dos espaços supere a sensação de quem entra naquela salinha pela primeira vez, a sala de jantar e o quarto também são lugares lindos e cheios de carinho e cuidado em cada detalhe. O mais legal é perceber como o apartamento foge do óbvio ao misturar estilos diferentes que acabam se completando no caminho.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 8 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 9

A proprietária desse apartamento lindo é a Bia Perotti, editora de moda e também criadora do site Os Achados. Para ver mais detalhes da decoração, é só acessar o site História de Casa.

Escreva um comentário

Seu comentário*

2 comentários para “Apartamento de 82 m² decorado com peças garimpadas e muito estilo”

  1. 05/12/2015 às 16:44

    Amei essa sala, Inara!
    Meus olhinhos brilharam demais pelo violão pendurado, sempre gosto quando elementos assim – violão, skate, prancha, bicicleta – viram itens de decoração na casa também! E essa sofá roxo é desejo!

    O toque antigo do quarto não me agrada porque acho que fica muito pesado, sabe? Mas só por essa sala já amei tudo!

    Beijos.

    Blog Coisa e tal

    • 06/12/2015 às 12:36

      Sabe que você acabou de me dar uma ideia para um post? Já vou anotar aqui para escrever sobre elementos musicais e de esportes na decoração! 🙂

      E que bom que gostou da salinha, Fêh! É linda demais, né? 🙂