Uma linda casa feminina em tons pastel

A decoração de hoje é assim: feminina e delicada. Os tons pastel dão um toque bastante aconchegante aos ambientes e a delicadeza fica impressa no papel de parede florido na sala, nos jogos de cama, dossel, cortinas, estampas e vasos de flores espalhados por todos os lados. Outro destaque importante dessa decoração é a utilização da luz: os ambientes são compostos por grandes janelas que deixam a luz natural entrar.

Eu gosto de ambientes assim, em tons pastel. Gostei também de alguns detalhes particulares dessa decoração, como a cúpula que abriga livros antigos e pergaminhos na terceira foto. Um detalhe pequeno mas que agrega e muito na decoração, né? Gostei também do fato das camas terem dossel e fiquei simplesmente apaixonada pela cozinha (pequenininha, mas suave e feminina).

Tá aí uma decoração linda pela qual você vai se apaixonar! 🙂

  
 
 
 
 
(Imagens: via)

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.