Esta é uma daquelas casinhas que a gente guarda no coração por muito tempo. Cheia de detalhes encantadores e uma paleta de cores que se complementam e fazem a gente sonhar alto. É um espaço pequeno cheio de bom gosto e boas ideias. O amarelinho cria uma combinação irresistível ao lado do azul e do papel florido que foi usado não só na parede atrás da cama, mas para criar um detalhe bonito no painel da televisão na sala de estar.
Mas talvez o mais bacana seja fixar o olhar nos detalhes: as gaiolinhas, a pequena bicicletinha com flores ali no cantinho da sala abaixo dos quadros emoldurados, as estampas das almofadas e as louças maravilhosas na cozinha. É uma composição de detalhes que se somam para criar uma ambiente lindo e único! Vocês vão amar! 
decora-C3-A7-C3-A3o-2B1 decora-C3-A7-C3-A3o-2B2 decora-C3-A7-C3-A3o-2B3 decora-C3-A7-C3-A3o-2B4 decora-C3-A7-C3-A3o-2B5 decora-C3-A7-C3-A3o-2B6 decora-C3-A7-C3-A3o-2B7

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Curti esse projeto novo, o casinha arrumada. Às vezes o que a gente precisa mesmo é de dicas rápidas, né? Até porque elas mostram um resultado imediato, e aí a gente se anima a modificar o resto, deixando nossa casa com cara de lar.

    Beijos!