Eu já falei a respeito do Pinterest para vocês por aqui, e contei que pinar imagens por lá hoje é um dos meus passatempos favoritos. No site, você cria espécies de murais virtuais recheados de inspirações legais, que vão desde decoração de casa e apartamento até de festas e casamentos. É um prato cheio para quem ama decoração, viu? E o mais legal é que, tendo um perfil por lá, você não precisa encher o seu computador de pastas e imagens, se, por exemplo, você está guardando fotinhos de inspirações para a decoração da sua casa. No meu perfil, por exemplo, eu já criei 31 painéis e, entre eles, tem um só com fotos de decoração sala de estar! Decidi então separar as minhas favoritas e montar um post recheado de inspirações para vocês!

Vocês vão reparar que a maioria das salas do post tem elementos em comum, por exemplo, baús que são usados como mesinhas de centro e eu penso que dão um charme todo especial e retrô para a decoração. Aliás, vocês vão reparar que grande parte das salas são meio rústicas e recheadas de elementos retrôs, afinal, eu amo esse tipo de decoração e não é segredo nenhum! Mas é claro que quando vejo alguma outra linda e mais moderninha também não resisto! (rs) Tem até algumas ideias de como unir home office e sala de estar também!

Para quem ainda não viu, eu também trouxe algumas inspirações bacanas para a decoração do quarto nesse post aqui. São 15 modelos de quartos femininos que vocês vão amar, tenho certeza! E, ah, quem quiser mais inspirações bacanas é só seguir o blog no Pinterest!

Veja 25 salas decoradas para você amar e se inspirar:

 

 

 
 
 
 
 
 

Se você quiser pinar as imagens aqui do blog, é só clicar no botãozinho “pinar!” que aparece quando você passar o mouse sobre a imagem, ok?

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.