Se você parar para pensar, decorar o banheiro é mesmo muito fácil. Ele não necessita de muitos objetos de decoração nem frufus. É, muitas vezes, o cômodo mais negligenciado da casa, por isso fica difícil de encontrar inspirações bacanas pela internet. Por isso, quando eu vejo um banheiro do qual eu gosto, não consigo deixar de mostrar e compartilhar com todo mundo. Foi o que aconteceu com esse cantinho minúsculo aqui, lá da casinha da Elsie, do blog A Beautiful Mess. Ela fez uma verdadeira transformação no cômodo escuro e sem graça, atribuiu vida e cor para o ambiente, tudo isso com a ajuda do amarelo (que cor linda é essa, né?) e vasinhos de flores que são uma graça de bonitos!
O cômodo passou por uma mudança bem bacana de pisos e azulejos também (o que você pode conferir clicando aqui), mas você não precisa ir tão longe. A ideia principal é mostrar que com alguma cor e objetos de decoração bonitos, você já consegue transformar a decoração do seu banheiro assim, de um jeito incrível e maravilhoso! Eu mesma super curti a ideia dos vasinhos de flores com suporte na parede e, verdade seja dita, as flores amarelinhas chamam super a atenção para si mesmas, não é verdade? Reparem também que a falta do armário foi suprida com uma cesta para acomodar as toalhas!







A decoração ficou linda e muito viva! Não concordam?
amarelo é uma cor que eu nuca pensei que ficaria tão bonita em um ambiente
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Eu também, Thaila! O amarelo é uma cor na qual a gente nunca pensa muito, né? Talvez para alguns detalhes da decoração e só! Mas aqui nesse banheiro ficou incrível, né?
amei as dicas…. andava procurando mesmo esses dias algo legal pra dar uma mudada no visual daqui, mas nunca me passou pela cabeça o amarelo, ficou lindo! =D
Que bom que gostou, Kézia! 🙂
Inara, mas que coisa mais linda esse banheiro! O amarelo deu o toque de vida ao ambiente, mas sabe do que mais gostei? Dos vasinhos de flor pendurados na parede, isso deu um charme especial!
Beijos.
Eu também amei esse detalhe, Vivian! Ficou lindo mesmo, não ficou?