Decoração de home office

O home office é um dos meus cantinhos favoritos da casa! Não é por acaso que eu adoro pesquisar decorações do gênero por aí e compartilhar com vocês depois aqui no blog! No cantinho que eu trouxe para vocês conferirem hoje, por exemplo, há vários detalhes encantadores que chamam atenção. O gaveteiro de madeira ali no cantinho da mesa foi o que primeiro captou o meu olhar. Fiquei especialmente encantada por ele, que é uma ótima solução para guardar canetas, bloquinhos de notas, papéis e documentos e é também uma alternativa bem legal para aqueles clássicos de plástico que a gente geralmente costuma usar como porta tranqueiras, sabe?

Decoração de home office Decoração de home office
Decoração de home office Decoração de home office

O home office todinho tem, na verdade, um climinha meio rústico que eu, particularmente, adoro! Cadeira estofada, tampo branquinho na mesa, quadro simplesmente apoiado na parede, vasinho de flores e vários outros detalhes pequenininhos que fazem toda a diferença e são totalmente adaptáveis e fáceis de trazermos para a decoração da nossa casa. Também achei encantadoras as xícaras na janela!

Decoração de home office
O “quadro” na parede é como um daqueles papéis de envelope com a mensagem escrita com giz e colado na parede com fitas. Uma ideia simples, barata e bonita e que afinal deu um charme todo especial para o lugar! E a mensagem, que se adapta bastante à ideia que a decoração desse cantinho aqui nos passa:

“Crie seu próprio estilo, deixe-o ser único para você, ainda que identificável para os outros.”

A frase é de O. Wells, cineastra norte-americano.

Decoração de home office
(Imagens: via)

Quer mais dicas e inspirações de home office? Acesse a categoria home office aqui do blog.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. adoro papéis escritos e colados na parede. Se for quadro com giz melhor ainda. Também ficaria bonito se fosse uma cartolina preta.