Esse é um daqueles espaços que a gente olha e acha difícil não se apaixonar. Eu não sei do que eu gostei mais: dessa combinação feminina e sofisticada, do fato de o lugar ser pequenino mas extremamente organizado e confortável ou da ideia dos quatro quadros na parede, cada qual cumprindo uma função especial.

Eu realmente adorei a ideia da decoração da parede. Uma lousa calendário para organizar o mês, um espaço para dispor aquelas bijuterias que a gente ama e outras coisinhas lindas, um quadro negro para fazer anotações e um varal de fotos para pendurar momentos, lugares e pessoas especiais. É uma daquelas ideias para pinar no Pinterest e fazer igual em casa!

Eu também amei os detalhes em dourado, a luminária rosa e a caneca que serve de vasinho para as flores. Uma inspiração linda que vem para mostrar que dá para criar um espacinho lindo de trabalho e estudo mesmo quando a gente não dispõe de muito espaço!



(Imagens: via)

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.