Como receber em casa: Noite da Pizza

Receber em Casa postado por Inara Souza em 1 de outubro de 2018

Como receber em casa noite da pizza

Imagem: Reprodução

Se você gosta de receber em casa, vai adorar essas dicas para organizar uma noite da pizza em casa, para recepcionar seus amigos e familiares. Algumas semanas atrás, publiquei um vídeo no meu canal no YouTube mostrando os preparativos para uma noite da pizza aqui em casa, para 4 pessoas. Mostrei como faço os recheios das pizzas e também a montagem da mesa. Se você quiser conferir, é só clicar aqui.

Pensando bem, decidi que seria legal trazer mais ideias e inspirações de como você pode fazer uma noite da pizza em casa, como organizar a recepção, preparar as pizzas e montar uma mesa posta bonita. Sendo assim, separei diversas dicas e inspirações lindas, que eu tenho certeza que vão ajudar você quando for receber em casa!

Aperitivos

Você pode pensar em alguns aperitivos para começar a noite. Assim o pessoal já fica mais à vontade e todos podem ir beliscando e conversando enquanto as pizzas não ficam prontas. Você pode apostar em queijos, amendoins, azeitonas e espetinhos caprese (tomate-cereja, muçarela de búfala e manjericão).

Bebidas

O vinho é uma ótima opção para servir junto com a pizza. Você também pode oferecer sucos e refrigerantes para as pessoas que não consomem bebidas alcoólicas.

Pizzas

Você pode calcular 1/2 pizza por pessoa. Algumas vão comer algumas fatias a mais, outras algumas fatias a menos. Decida também se vai preparar as pizzas (incluindo a massa) em casa, se vai comprar as massas prontas e apenas rechear, se vai comprar as pizzas semi prontas para ir ao forno ou simplesmente vai fazer o pedido quando seus convidados chegarem. Alguns dos recheios mais comuns são: calabresa, portuguesa, frango e quatro queijos.

Como receber em casa noite da pizza

Imagem: Reprodução

Separei para você as receitas de alguns sabores de pizza que você pode reproduzir em casa:

+ opções de pizzas doces:

Mesa Posta

Opte por uma toalha de mesa xadrez. Itens em vermelho, verde e branco remetem à Itália e são uma boa ideia para decorar a mesa para a noite da pizza. Lembre-se de reservar um espacinho para o catchup, a mostarda, a maionese, o orégano e o azeite de oliva, de modo que as pessoas possam se servir à vontade. Você também pode acrescentar potinhos com bacon, queijo ralado e pimenta calabresa, para que os convidados possam incrementar suas pizzas como quiserem.

Como receber em casa noite da pizza

Imagem: Casa Vogue

***

E essas foram as dicas de hoje para você receber em casa para uma noite da pizza!

Leia mais sobre receber em casa:

Compartilhe:
Você vai gostar de ler:

Aperitivos fáceis e rápidos de fazer para receber em casa

Escreva um comentário

Seu comentário*

4 comentários para “Como receber em casa: Noite da Pizza”

  1. 03/10/2018 às 12:13

    Oi Inara! Pizza – que delícia! Também já escrevi sobre essas delícias no meu blog! Essas imagens mandam qualquer regime pra lua, hein?! Passei para te dizer que inclui seu blog na minha Linkagem de Referência Especial – Organização de A a Z, na letra B, de blogs de organização. Parabéns pela Casinha Arrumada, tá tudo sempre muito nos trinques por aqui! http://www.transformandoespacos.com/2018/10/organizacao-de-a-z.html

  2. MORAES Moreira Ana Paula da Silva Moraes
    13/10/2018 às 22:39

    Adorei!! Que imagens lindas!!! Suas dicas são ótimas! Tudo muito acessível, nada mirabolante!! Ganhou uma fã!