Perfume Grace de Hinode

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês mais uma dica de um perfume delicioso que tenho usado!

O perfume faz parte da família Grace, de Hinode, que ainda conta com outras duas fragrâncias: Grace La Rose Sublime e Grace Midnight. Trata-se de um floral cítrico delicioso, com toque ambarado. Sua fragância foi inspirada nos aroma das festas do Red Carpet e seus acordes combinam diferentes flores exóticas unidas em um único frasco.

É um perfume suave, marcante e docinho, do jeito que eu gosto, mas sem ser enjoativo, já que as notas cítricas criam um combinação maravilhosa.

Não posso deixar de falar sobre a embalagem, que é muito linda também! A caixinha é toda coberta de glitter na parte da frente e o frasco do perfume tem um topo largo que vai afunilando até a base. A válvula tem acabamento metálico, a tampinha do frasco é toda desenhada e as letras são impressas em dourado!

O perfume Grace com certeza já é um dos meus perfumes favoritos, ao lado de Floratta Flores Secretas de o Boticário, que eu também já resenhei para vocês. O produto sai, em média, por R$135,00. Você pode comprar diretamente com uma consultora Hinode, como eu fiz, ou procurar por uma revendedora na sua cidade através do site da marca.


Quem aí já experimentou esse perfume? Gostou? Não deixe de me contar nos comentários quais são os perfumes favoritos da vida de vocês também!

Veja outros posts da categoria você arrumada.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Já ouvi muita gente falar bem da Hinode.
    Como é a fixação desse seu perfume?
    É verdade que as fragrâncias lembram sempre os perfumes importados?

    • Eu acho a fixação muito boa, sim, Thedy! Dura o dia todo! 🙂
      Na verdade, esse é o primeiro perfume da Hinode que uso, mas o cheiro é delicioso, bem sofisticado mesmo!