3 ideias FÁCEIS e BARATAS de decoração para SALA DE ESTAR – DIY

Sexta-feira é dia de vídeo novo no canal do Casinha Arrumada no YouTube e por isso eu trouxe hoje para vocês 3 ideias fáceis e baratas de decoração para sala de estar! Eu sei que vocês adoram vídeos assim e sempre tento trazer ideias realmente simples, mas que sejam capazes de ajudar na organização da casa e deixar o espaço mais bonito também! No vídeo de hoje, vamos fazer juntas um porta chaves, velas decorativas e um porta controle remoto para o sofá! Espero que gostem! Dá o play!

O primeiro passo a passo é um porta chaves feito com a moldura de um porta-retrato. Eu usei alguns ganchinhos para pendurar as chaves e depois pintei a moldura com tinta spray nas cores vermelho e amarelo. Pendurei com um prego do ladinho da porta de casa, para ficar bem fácil de pendurar as chaves logo que a gente chega em casa, e assim não deixá-las espalhadas pela casa. É simples, fácil de fazer e muito baratinho!

Também fiz algumas velas decorativas fofas usando copos de caipirinha. Foi só derreter a parafina e acrescentar um pedaço de giz de cera para colorir a vela. Fica lindo e perfeito para decorar a mesa lateral ou de centro da sala de estar!

Por último, fiz um porta controle remoto de sofá. Você o pendura no braço do sofá e assim garante que os controles da televisão e do DVD estejam sempre ao alcance das suas mãos enquanto assiste TV na sala. Eu gostei muito, e vocês?

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das ideias! E não deixem de me contar qual das 3 foi a favorita de vocês! Combinado?

Inscreva-se no canal para assistir todos os próximos vídeos.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.