Oi, gente! Tudo bem com vocês? O post de hoje é certamente o mais aguardado dos últimos meses! Trouxe uma lista para vocês anotarem na agenda e guardarem na mesa de cabeceira: as 30 estreias de filmes mais aguardadas de 2017!

Na verdade, tive muita dificuldade em selecionar somente 30 filmes, já que são aguardados mais de 100 estreias de todos os gêneros em 2017! Imaginem só? Como vamos poder acompanhar tudo isso? Para ajudar vocês, fiz essa listinha com 30 filmes que estreiam em 2017 e que você não pode perder! Dividi a lista em 2 partes para o post não ficar muito grande, combinado?

Papel e caneta na mão?

1

Chapolin Colorado – Episódios Perdidos

Estreia: 2 de fevereiro

Chapolin Colorado – Episódios Perdidos trata de uma compilação de capítulos que nunca foram exibidos na televisão brasileira. Mas isso não tira o brilho e a magia dessa estreia que está sendo muito aguardada por muitos fãs do saudoso Roberto Gómez Bolaños.

2

Cinquenta tons mais escuros

Estreia: 9 de fevereiro

Fenômeno mundial, os livros desta série conquistaram milhões de leitores ao redor do mundo. O primeiro filme lotou salas de cinemas por todo o país. Desta vez, veremos nas telonas a adaptação do segundo livro da trilogia, com a continuação da historia de Ana e Christian. Nem precisa de uma grande descrição, não é verdade? Tem tudo para ser um grande sucesso!

3

Logan

Estreia: 2 de março

Eu já disse inúmeras vezes que eu sou simplesmente apaixonada por filmes de super heróis e o Wolverine é com toda certeza um dos meus favoritos! Nesta nova história, Logan se vê diante de sua ultima missão (um minuto de silêncio para acalmar meu pobre coração), que também promete ser a mais difícil de todas. O que será que vem por aí, hein?

4

Punhos de sangue – A verdadeira história de Rocky Balboa

Estreia: 2 de março

Rocky Balboa é um símbolo do cinema internacional. Quem de nós não se lembra da trajetória de boxeador culminando na subida emocionante das escadarias com “aquela” música de fundo? Pois bem, esse filme é inspirado na vida do boxeador peso-pesado Chuck Wepner. Promete!

5

A Bela e a Fera

Estreia: 16 de março

Clássico da Disney, esta nova versão de A Bela e a Fera traz Emma Watson (a eterna Hermione de Harry Potter) no papel de Bela e promete muitas músicas, efeitos especias incríveis e muita especulação antes da estreia!

6

Power Rangers

Estreia: 23 de março

Gente, me bateu uma nostalgia agora! Sério! Power Rangers tem gostinho de infância (eu sempre queria ser a ranger rosa!) e ver tudo isso nas telonas vai me emocionar com certeza! A história mudou um pouco desde os anos 1990: um grupo de jovens é escolhido, passa por certa dificuldade para aceitar sua nova condição ao enfrentar um inimigo perigoso e poderoso. Mesmo assim estou ansiosa para rever tudinho!

7

O poderoso chefinho

Estreia: 30 de março

É muita fofura para um filme só! Imaginem um bebê falante que usa terno e maleta e ainda luta para salvar o amor no mundo? Sério! Que gracinha! Vamos assistir juntas?

8

Os Smurfs e a vila perdida

Estreia: 6 de abril

Vamos Smurfar! Desta vez, o filme foca em Smurfette, que resolve mudar sua vida e suas funções no vilarejo dos Smurfs! Isso com certeza vai acabar em confusão, não é verdade?

9

Velozes e Furiosos 8

Estreia: 13 de abril

Primeiro filme da franquia que não vai contar com Paul Walker, Velozes e Furiosos 8 apresenta novos desafios para Dom, que é chantageado por uma misteriosa e sexy mulher que o obriga a voltar para o mundo do crime e das altas velocidades!

1o

Guardiões da Galáxia vol.2

Estreia: 27 de abril

Gente, é sério: não tem nem o que falar sobre essa estreia! Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax. Lógico que tinha que entrar na minha lista!

11

Como se tornar o pior aluno da escola

Estreia: 4 de maio

Como vocês sabem, sou professora da rede pública do estado de Minas Gerais e por isso sei bem como é enfrentar uma sala de aula todo dia… Agora imaginem se um dos meus alunos encontrasse um manual de como provocar o caos na escola sem ser pego? Pois é! É justamente esse o enredo narrado nesse filme que tem todos os ingredientes necessários para a confusão! Promete ser muito divertido, não é verdade?

12

Alien: Covenant

Estreia: 18 de maio

Não tem jeito: filmes que tem alienígenas sempre me deixam com muito medo e com essa produção eu tenho todos os motivos para senti-lo. A promessa é de muito suspense, tensão e sangue derramado! Os protagonistas desse filme aterrorizante são os tripulantes da nave colonizadora Covenant, que encontram um planeta aparentemente habitável, mas que guarda terríveis segredos. Será que eu vou ter coragem de assistir?

13

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar

Estreia: 25 de maio

Não sei se já falei isso por aqui, mas se já falei não custa nada enfatizar: EU AMO ESSA SEQUÊNCIA DE FILMES! Sério! Sou super fã da personalidade do capitão Jack Sparrow, sempre tão cínico e cômico! Desta vez, nosso herói vai enfrentar um novo vilão: o capitão Salazar, que lidera um exército sombrio que tem como único objetivo exterminar todos os piratas existentes no planeta. Como Jack vai se livrar dessa? Aguardando ansiosa!

14

Mulher Maravilha

Estreia: 1 de Junho

Finalmente um filme de super heroína, mulherada! E não podia ser com uma representante melhor! Esse filme vai contar a história da guerreira por trás da Mulher Maravilha, a vida de Diana Prince, guerreira amazona, princesa de gente, antes de se tornar símbolo de justiça na Terra. Muito animada!

15

A Série Divergente: Ascendente

Estreia: 8 de junho

Qual será o desfecho da série Divergente para o casal Tris e Quatro? Quem já leu o livro sabe muito bem o que esperar, mas ver nas telonas o que a mente já imaginou tem seu valor, não é verdade? Vamos que vamos!

***

No sábado que vem compartilho com vocês a segunda parte da lista de 30 filmes para assistir em 2017! Fiquem ligadas! Combinado?

Veja mais dicas de filmes.

Tags: | |

Sobre o Autor

Josy Souza
Josy Souza

26 anos, interior de Minas Gerais, bacharel em Direito e professora de Sociologia. É mamãe de primeira viagem e adora falar sobre séries, filmes e a mais inspiradora de todas as suas paixões: os livros. A Josy é colaboradora do Casinha Arrumada. Siga nas redes sociais: Facebook - Instagram

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.