Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Velas na decoração

Decoração postado por Inara Souza em 23 de junho de 2016

Eu acho que o friozinho e a chegada do inverno contribuíram para isso, mas eu ando apaixonada pela ideia de usar velas na decoração. Aquelas que têm cheirinho, então, são maravilhosas, já que decoram, iluminam o ambiente e ainda deixam um cheirinho gostoso no ar.

velas na decoração

Eu tenho amado de verdade trabalhar com uma vela acesa do meu lado. Ela traz uma certa sensação de paz e aconchego que é muito gostosa. Mas não é só sobre a escrivaninha que ela funciona: você também pode apostar em velas na decoração sobre o criado-mudo, sobre a mesinha de centro da sala de estar, na cozinha, no banheiro, enfim, as possibilidades são muitas e tudo vai depender do clima que você quer criar.

Velas na Decoração 4

Imagens: Reprodução

Você pode muito bem criar composições e usar objetos como vasos, copos, taças, caixas, xícaras e castiçais para deixar o espaço ainda mais bonito.

Eu particularmente gosto muito daquelas velas menores, dentro de recipientes pequenos de vidro, coloridinhas, que podem ser colocadas todas juntas para criar uma composição muito bonita, delicada e intimista ao mesmo tempo. Outra opção linda, baratinha e fácil de fazer é apostar em potes de vidro e colocar dentro deles velas acesas. Para o acabamento, você pode usar um pedaço de sisal ou de renda para envolver o pote.

Velas na Decoração 6

Fonte: My Kitchen Antics e Reprodução

Velas na Decoração 5

Fonte: Reprodução e Noiva do Dia

E então, o que acharam das inspirações? Gostam da ideia de usar velas na decoração? Contem para mim nos comentários! 🙂

Veja outros posts sobre decoração clicando aqui.

Escreva um comentário

Seu comentário*

6 comentários para “Velas na decoração”

  1. 23/06/2016 às 15:35

    Eu AMO velas! Não consigo ficar sem elas em casa. Adoro as aromatizadas também, mas ganhei um aromatizador de ambientes daqueles que a gente põe a essência e acende uma velinha embaixo, pra o aroma ser liberado com o calor, sabe? Tô acendendo todo dia rsrs domingo refiz meu estoque de velinhas pra ele, comprei logo 100 😀
    Amei as inspirações do post, gosto mais das que têm copinho (sem ser a vela exposta).
    Beijão!

  2. 24/06/2016 às 17:33

    Oi Inara, tudo bem?
    As velas são ótimas para decorar e deixar o ambiente com o clima aconchegante, e se elas tem cheirinho fica tudo mais harmônico. Eu gosto de acendê-las no quarto por alguns minutinhos antes de ir dormir para criar aquela sensação gostosa no ritual da noite.

    • 24/06/2016 às 23:24

      É uma delícia, né? Confesso que eu não tinha o costume de acender, não, mas de uns tempos para cá ando apaixonada por elas! <3

  3. 06/07/2016 às 12:54

    Ameeei todas as inspirações! Eu amo trabalhar com uma vela acesa do meu lado, principalmente no frio <3 Traz sensação de paz mesmo.
    Beijos

    • 08/07/2016 às 11:42

      É uma delícia, né? Não consigo mais ficar sem! 🙂 Beijos!