Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Luminária Hashtag feita com papel paraná

Olha que linda a minha luminária nova, gente! Tô tão apaixonada por ela que quero gravar vários vídeos novos com ela compondo os cenários! E fica melhor, viu? Acreditam que eu não gastei R$5,00 com essa luminária hashtag feita com papel paraná? Além do papel paraná, reaproveitei luzinhas pisca-pisca do Natal! Ela é toda fofa e toda linda e é mesmo muito fácil de fazer! Estou muito ansiosa para saber o que vocês vão achar!

Além da luminária, eu também fiz um porta-anéis de mãozinha para que a gente possa organizar os nossos anéis e até pulseiras de um jeito lindo e gastando bem pouco também! É, o vídeo de hoje está todo fofo! (rs) É que eu amei mesmo o resultado, gente! Espero que vocês gostem também! Dá o play aí! 🙂

Porta-anéis Mãozinha feito com papel paranáLuminária Hashtag feita com papel paraná

E então, vocês gostaram? Me contem! Não esqueçam de deixar o “gostei” de vocês lá no vídeo e também de se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade! Um beijo e até o próximo vídeo!

DIY: porta-xícaras barato e fácil de fazer

Troncos de árvore na decoração

Escreva um comentário

Seu comentário*

4 comentários para “DIY – Papel paraná: Luminária hashtag + Porta-anéis de mãozinha”

  1. sueli
    24/04/2016 às 18:38

    Sempre com belas idéias!

    • 25/04/2016 às 10:53

      Muito obrigada, Sueli! Fico feliz que você gostou! 😀 Um beijo!

  2. 24/04/2016 às 21:19

    Adoreei! ♥