aplicativo up plasútil 1

Quem me segue no Snapchat (casinhaarrumada) e no Instagram (@casinhaarrumada) viu que eu comentei sobre os produtos que a Plasútil enviou para mim! Na verdade, a intenção deles era anunciar uma novidade incrível: o UP, o aplicativo de organização da Plasútil! Eu não sabia até então que a novidade se tratava de um aplicativo e depois de testá-lo por duas semanas posso dizer que a proposta é inovadora e que o aplicativo é bem completinho mesmo!APP UP Plasútil 4

O UP Plasútil é gratuito e tem como função principal a rápida localização de tudo o que se organiza com as caixas e potes Plasútil! O design do aplicativo é bem limpo e intuitivo e eu gostei de cara! Assim que você clica no ícone do UP na área de trabalho abre uma página onde é possível acessar o menu de ambientes ou cadastrar uma nova caixa ou pote através do Qr Code que vem impresso em todos os produtos da nova linha!

APP UP Plasútil 6

E quando eu digo que o aplicativo é bem completinho é porque ele ajuda você não apenas com a questão sobre onde cada coisa foi armazenada como também fornece lembretes com informes da validade dos alimentos que você congelou, refrigerou ou armazenou! A mesma coisa acontece com os medicamentos que vocês cadastrar: o aplicativo lembra você que um determinado remédio venceu e é possível até mesmo agendar o consumo de um medicamento, estipulando qual a frequência e a dose dele, e o lembrete do UP vai alertar você no horário definido que você precisa tomar o remédio de novo!

APP UP Plasútil 7

No menu de ambientes você consegue ter uma visão geral de cada ambiente e de onde armazenou cada coisa! E, ah, outra coisa que eu achei muito legal: é possível fotografar o conteúdo de cada caixa! O aplicativo também fornece um número para você toda vez que você cadastra uma nova caixa ou pote e você pode escrever esse número no balão de identificação que vem impresso em todas as embalagens dessa nova linha! Isso é ótimo caso você tenha muitos recipientes iguais!

aplicativo up plasútil 2 aplicativo up plasútil 3

Realmente gostei da novidade e se você é como eu e adora organização, com certeza vai gostar também! 🙂

A Plasútil fez um vídeo super fofo que explica de uma maneira mais gostosa e divertida todas as possibilidades do aplicativo, olha só:

O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Os produtos forem enviados pela assessoria de impressa da Plasútil mas a opinião da blogueira é pessoal e reflete a sua experiência real com o produto. O Casinha Arrumada só resenha marcas nas quais realmente confia e acredita.

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.