Você precisa ver: Castle

série castle 1

Recentemente comecei a ver três seriados novos maravilhosos que pretendo compartilhar com você ao longo do mês. O primeiro e o mais viciante deles é Castle, o seriado queridinho dos fãs de livros de suspense e investigação criminal. Isso porque o nosso protagonista é Richard Castle, um bem sucedido escritor de histórias policiais que acaba de assassinar o protagonista da sua série. É claro que isso não é nenhum pouco bem visto por sua agente ou pela crítica, mas Castle não acredita mais na história, uma vez que o seu personagem parou de surpreendê-lo e fasciná-lo faz tempo. O que ele precisa agora é de um novo best-seller. E por um acaso do destino e um pouquinho de sorte, ele acaba encontrando a inspiração que precisa quando resolve ajudar o departamento de homicídios a solucionar crimes que parecem ter alguma relação com os seus livros. O assassino, talvez algum fã fanático, está imitando na vida real as cenas de crime que Castle escreveu em seus livros.

E a inspiração não é ninguém menos do que Kate Beckett, a detetive responsável pela investigação. Após passar um tempo com ela, Castle decide escrever um livro inspirado nela e para isso solicita uma ajudinha do prefeito (que por acaso é fã de seus livros) para que o departamento de homicídios o aceite com parte da equipe por um tempo, para que ele possa estudar mais de perto a detetive Beckett e a rotina do departamento enquanto escreve seu livro novo. Então ele passa a acompanhar Beckett em seu trabalho, colaborando na investigação de uma série de novos crimes.

série castle 3 série castle 2

A série é incrível, engraçada e completamente maravilhosa! ❤️ Se você ainda não entendeu, eu estou mesmo viciada! Os atores são maravilhosos (particularmente Nathan Fillion e Stana Katic, que interpretam, respectivamente, o escritor Castle e a detetive de homicídios Beckett)! Enquanto eles lutam para desvendar uma série de crimes, também passam a conhecer um pouco mais um do outro e logo a química entre eles fica cada vez mais evidente! Mas nenhum deles dá o braço a torcer e o resultado é uma série de diálogos engraçados!

Os crimes que eles investigam são simplesmente muito bem pensados e cheio de reviravoltas surpreendentes! Sério, nenhum caso me desapontou! São muito bem escritos e sem nenhuma pontinha solta, o que é um alívio para mim, que já desisti de muitas séries porque os crimes eram completamente desanimadores e você conseguia descobrir quem era o assassino e a motivação dele logo nas primeiras cenas.

série castle 4

Castle é um personagem simplesmente cativante! O modo como a mente dele funciona… Adoro aqueles momentos em que ele viaja em um caso e começa a descrever o crime como uma das cenas de um de seus livros! Ele é engraçado e com o seu jeito descuidado e tolo acaba tirando a detetive Beckett do sério diversas vezes, o que acaba sendo muito engraçado sempre! Também adoro a relação que ele tem com a filha!

É uma daquelas séries para assistir sem medo de não gostar, sabe? Sério! Castle é uma série completa que mistura investigação criminal com suspense, romance e boas doses de humor simples e cativante! Super recomendada! ?

Veja indicações de outras séries clicando aqui.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.