O BEDA acabou. Acho que foi um dos desafios mais gostosos que eu já propus a mim mesma. Agorinha estou muito feliz de ter conseguido concluir o desafio sem bular um dia sequer. Tivemos posts novos todos os dias do mês de agosto! Foi uma experiência muito significativa para o futuro do Casinha Arrumada, sabe? Além de ter produzido conteúdos incríveis, eu consegui parar para pensar em uma espécie de programação aqui para o blog que, apesar de ainda precisar de alguns ajustes, funcionou muito bem! E isso é legal principalmente para mim, que consigo me organizar mais certinho assim!

Em setembro eu pretendo desacelerar um pouquinho. Ainda estou planejando como as coisas vão funcionar, mas eu pretendo dedicar um tempo maior para o canal do blog. Consegui publicar alguns vídeos bem legais em agosto, mas quero trazer conteúdos completamente novos e reformular a proposta do canal. Acontece que os vídeos demandam mais tempo e empenho e por isso eu pretendo publicar menos posts por semana aqui no blog (entre 3 e 4) para conseguir atualizar o canal com mais frequência e fazer vídeos com mais qualidade. Estou até me planejando aqui para comprar uma câmera melhor, já que atualmente estou gravando com a câmera do celular, que, apesar de ter uma qualidade ótima, é bem pouco prática para gravar. Mas eu falo mais sobre isso depois!

E, ah, hoje é Blog Day, o dia em que a gente espalha amor pela blogosfera indicando os nossos blogs favoritos! E é claro que eu não ficaria de fora! Dessa vez eu resolvi fazer uma listinha de 5 blogs que me inspiram! Que me inspiram a fazer um trabalho melhor por aqui, que me inspiram a ser uma pessoa melhor, que inspiram a minha criatividade, cantinhos onde eu passo alguns minutinhos do meu dia sempre!

A CASA QUE A MINHA VÓ QUERIA

blogs favoritos 1 - a casa que a minha vó queria

Até agora não consigo acreditar que nunca citei o A casa que a minha vó queria em um post sobre blogs que eu amo. Acho que isso está tão enraizado em mim que eu passei a acreditar que as pessoas podiam ver isso escrito na minha testa. Sério, eu tenho um carinho tão grande e tão especial por esse blog que não consigo nem explicar. Sabe aquele tipo de gente que nos faz se sentir bem e em paz? A Ana é assim! E o A casa que a minha vó queria, apesar de possuir números gigantes, tem toda essa proposta de casa como a nossa, de casa decorada com carinho, de casa onde a gente se sente bem-vinda e acolhida!

A BEAUTIFUL MESS

blogs favoritos 4 - a beautiful mess

Pensa em uma blog lindo? Meus olhinhos brilham toda vez que eu acesso o A Beautiful Mess! A carinha do blog é linda, as fotos são super bem produzidas e eu sempre me sinto dentro de uma revista! Sem falar que a Emma e a Elsie sempre trazem lindas ideias e conteúdos inspiradores de decoração para o blog!

HOMENS DA CASA

blogs favoritos 2 - homens da casa

Eu já conheço do Homens da Casa faz um bom tempo, no entanto, foi só recentemente que eu me rendi! Agora não passo um dia sem ir até lá dar uma espiadinha no que o Edu e os leitores dele estão aprontando! O que eu mais gosto é que o Homens da Casa sempre traz ideias que fogem do lugar comum, soluções práticas de decoração que a gente não vê em todo lugar!

NORMALIDADE INCOMUM

blogs favoritos 3 - normalidade incomum

Eu não sou muito ligada em blogs de moda, vou confessar, mas às vezes aparece um que cativa a minha atenção assim, completamente e sem querer! Ando apaixonada pelo Normalidade Incomum, o blog da Karen, encantada com a qualidade do conteúdo, das fotos e com a simplicidade dessa menina! Gosto das indicações de produtinhos e dos looks, que são sempre lindos e inspiradores!

I SPY DIY

blogs favoritos 5 - i spy diy

Quer inspirações de DIY para decorar a casa? O I Spy DIY tem aos montes! Conheci o blog faz pouco tempo (é gringo!) mas ando apaixonada por cada detalhe dele! Os tutoriais são incríveis e as ideias são maravilhosas! E a maioria são coisas simples que a gente pode fazer em poucos minutos para deixar um cantinho da nossa casa mais bonito e alegre!

Quis selecionar blogs diferentes dos quais eu já indiquei por aqui em outras ocasiões! Então, além desse post de hoje, recomendo que vocês deem uma olhadinha nos links abaixo, onde eu já falei de outros blogs lindos que eu amo e que me inspiram também!

5 blogs sobre casa e decoração que você precisa conhecer também

3 blogs sobre moda e beleza que eu amo

10 blogs que eu acompanho e admiro

***

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das indicações! E aproveitem e contem para mim nos comentários quais são os blogs favoritos de vocês, aqueles que você não deixam de visitar nenhum dia sequer! Adoro conhecer blogs novos! 🙂

Tags: | | | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Parabéns pela sua participação no BEDA! Vou ver se me programo pra participar no ano que vem.
    Parabéns pelo Blog Day, Inara! Continue assim, super dedicada, abordando assuntos legais; adoro a forma como vc escreve, acho que já falei isso uma vez.
    Dessa lista de blogs, eu só não conhecia o Normalidade Incomum; vou dar uma fuçada pra conhecer! E os outros realmente dispensam comentários, são leituras quase que diárias pra mim!
    Um beijão, Inara!
    Manu