banquinho reformado no lugar da mesinha de cabeceira

Hoje eu quis vir aqui compartilhar com vocês uma pequena mudança que fizemos em casa. Antes, nesse espacinho agora ocupado pelo banquinho, tinha um criado-mudo de madeira grandão e bem sem graça. Foi então que dia desses resolvemos reformar o velho banquinho de madeira e o resultado ficou tão, mas tão legal, que não dava para deixar o banquinho relegado ao esquecimento assim em qualquer cantinho da casa. E aí ele acabou virando mesinha de cabeceira!

banquinho reformado no lugar da mesinha de cabeceira 3

Essa é uma dica bem legal para você que quer dar uma carinha nova para o quarto e não sabe por onde começar. Esses banquinhos de madeira são bem baratos (já vi até no Walmart!) e, com um pouquinho de amor e cor, podem virar lindas peças de decoração para a sua casinha, sabia?

No meu caso, pintei o banquinho com uma mistura de tinta branca e gotinhas de tinta vermelha (fui misturando as gotinhas até chegar nessa tonalidade de rosa bebê). E gostei tanto da cor e do resultado final que o banquinho foi logo ganhando espaço na decoração!

banquinho reformado no lugar da mesinha de cabeceira 1 banquinho reformado no lugar da mesinha de cabeceira 2

Estou apaixonada pela minha nova mesinha de cabeceira! Adorei ter me livrado daquele antigo criado-mudo, que já estava bem velhinho e sem graça! E vocês, o que acharam? 🙂

Mais inspirações de banquinhos no lugar da mesinha de cabeceira:

banquinho reformado no lugar da mesinha de cabeceira 4

{Imagens: 1 | 2 | 3 | 4}

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.