Filme: Caçador de recompensas

filme caçador de recompensas 5

Gerard Butler é Milo Boyd, um ex-policial que foi demitido do trabalho e agora trabalha como caçador de recompensas. Sua nova missão é Nicole (Jennifer Aniston), sua ex-mulher, uma jornalista viciada em trabalho que recebeu uma multa de trânsito e acabou não comparecendo ao tribunal no dia da audiência com o juiz e, portanto, recebeu um mandato de prisão. Milo precisa capturá-la e levá-la para a delegacia, o que vai acabar se provando uma missão quase impossível, uma vez que Nicole está metida na investigação de um suposto suicídio e alguém quer matá-la por saber demais.

Caçador de recompensas é uma comédia romântica que mescla cenas de ação e investigação policial. Quando Milo finalmente consegue capturar a ex-mulher percebe que ela está sendo perseguida por um grupo de criminosos. Na tentativa de ajudá-la e descobrir a verdade sobre o suposto suicídio que ela estava investigando, eles acabam se unindo e passando mais tempo juntos, o que vai fazê-los reviver parte do passado e dos motivos que fizeram com que ambos se separassem.

filme caçador de recompensas 3

Eu gosto bastante do trabalho de Jennifer Aniston. Eu não a conheço de Friends, mas de comédias românticas por ela protagonizadas e que eu assisti, como por exemplo Esposa de Mentirinha e Coincidências do Amor. Quanto a Gerard Butler, eu o conheço somente de A verdade nua e crua e Código de Conduta (um filme excelente, por sinal). Ambos cumprem bem seus papéis em Caçador de recompensas: ela a jornalista workaholic e ele o caçador de recompensas durão. O filme deixa implícito desde o começo o fato de que, apesar de separados, eles ainda se amam, embora a química entre os atores não seja das melhores (e talvez por isso o romance é relegado a segundo plano no filme).

filme caçador de recompensas 1

Caçador de recompensas não é um filme inesquecível que você desejará rever várias e várias vezes, mas é gostosinho e faz rir. Não é uma daquelas comédias românticas melosas (ponto positivo!) e foge do comum ao inserir elementos de ação e investigação no roteiro (mais um ponto positivo!). Para resumir, é um daqueles filminhos para ver em uma tarde preguiçosa de domingo, sabe?

Quer mais indicações de filmes legais para assistir? Clique aqui.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.