Na sala, uma recepção de Natal pequena e deliciosa

A Minha Casa de dezembro está recheada de boas inspirações para o Natal. Comprei o meu exemplar ontem, e uma das matérias apresenta essa sala linda preparada para receber os amigos e familiares no Natal. A ideia é mostrar que mesmo um ambiente pequeno pode ser bem-preparado e equipado para recepcionar. O ponto principal é apostar em móveis e peças versáteis, que a gente pode arrastar de um canto para o outro.

Nessa salinha que abriga estar e jantar, os móveis foram reorganizados de modo a desobstruir a passagem e criar espaço para circulação e pontos de conversa. A mesa de jantar vira aparador e exibe o cardápio feito pela chef Luiza Zaidan especialmente para os leitores da Minha Casa, que conta com cuscuz paulista vegetariano (disposto nas colherinhas de porcelana), salpicão de frango (nas taças de martíni), risoto de peru e torta de nozes-pecan. A organização e disposição dos alimentos também ficou uma graça aqui: a utilização de panelinhas e travessas de porcelana em miniatura é uma das últimas tendências em recepções. O espumante vai parar em cima de uma bandeja com um balde de gelo e taças em cima da estante. Tudo ao alcance das mãos!

Para quem vai receber alguns poucos parentes e amigos em casa, tá aí uma recepção linda, simples e aconchegante ao mesmo tempo!

A Minha Casa também disponibilizou as receitas das delícias dispostas sobre o aparador, olha só:

Para ver mais sobre essa recepção, acesse o site da revista.

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

9 Comentários

    • Concordo com você que ficou faltando alguns detalhes e enfeites natalinos para completar a recepção! Mas gostei tanto do cardápio e da disposição dos alimentos no aparador! Ficou tudo tão lindo, né?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.