Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Decoração de pequenos espaços: um studio feminino, delicado e caprichoso nos detalhes

O cantinho encantador de hoje fica em São Francisco, na Califórnia. A moradora desse studio lindo é a Jesica Ryzenberg, autora do blog de moda Ryzenberg On. Foi ela quem planejou e decorou cada detalhe, colocando graça e cor nesse apartamento que é praticamente um sonho de consumo. Eu com certeza moraria nele! Apesar de pequeno, e apesar de dormitório e sala terem de conviver juntos, Jesica conseguiu delimitar as áreas muito bem, de forma funcional e criativa. Por já ter estado em muitos lugares, e até para ter uma lembrança da sua infância, Jesica gosta de colecionar objetos trazidos de suas viagens. Ela também tem uma queda perfeitamente saudável por objetos vintage, como o telefone e outras peças autênticas da década de 1950.

No site Apartment Therapy, ela comenta que o maior desafio é lidar com a questão da falta de espaço. Também dá uma dica muito válida, na minha opinião: “decore com o coração, mas seja prática”. Não precisa fazer tudo de uma vez, decorar cada cantinho numa única tragada. Sentir o ambiente, estar certa do que você realmente quer para a decoração da sua casa, e ir fazendo as coisas aos pouquinhos, principalmente se a grana não é assim tão grande. Aliás, decorar um pedacinho de cada vez é um exercício delicioso. Eu acho, e você?

 
 
 
 
 
 

Quer saber mais sobre a decoração desse cantinho lindo? Clique aqui.

Escreva um comentário

Seu comentário*

6 comentários para “Decoração de pequenos espaços: um studio feminino, delicado e caprichoso nos detalhes”

  1. 16/12/2013 às 13:41

    Isso é que pe saber aproveitar espaço! Linda decoração. Estou apaixonada pela mesinha de centro.

    Beijão
    Sun Rises Here

  2. 16/12/2013 às 15:26

    adorei ter flores no ambiente, deu mais vida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. 16/12/2013 às 17:04

    Que lindo ♥ Já disse que sou encantada por decoração? Pois é! Tem como você fazer posts com lojas virtuais que sejam de decoração? Eu iria amar! :}
    beijos, linda!! 😀
    Karine Clessia
    http://www.nosnagravata.com

    • 17/12/2013 às 17:44

      Que ideia legal, Karine!

      Vou anotar aqui para não esquecer!

      Vou fazer, sim! 😀