Sabe o que eu mais gosto de observar nos ambientes decorados que vejo por aí e que sempre posto aqui no blog? O quanto cada um deles revela da personalidade do morador e o modo como alguns objetos aparentemente divergentes combinam-se para criar uma decor simplesmente apaixonante no final. A sala de hoje é assim: tem personalidade. Eu não gosto de muitos objetos de decoração num mesmo ambiente, mas também fico bastante incomodada quando vejo decorações com estantes e nichos praticamente vazios; ambientes assim transbordam praticidade – e impessoalidade também. É assim que eu sinto, embora saiba que, muitas vezes, isso é necessário: por exemplo, quando você tem crianças em casa (dessas que adoram subir nos móveis). Minha irmã, quando pequena, adorava fazer isso e tivemos que retirar todos os objetos de decoração que ficavam nas prateleiras mais baixas e nas mesinhas de centro. É. (rs)

Mas, deixando de divagar e partindo para o que interessa, a sala de estar de hoje ousa nos objetos diferentes e contrastantes para criar um ambiente aconchegante e visualmente elegante. Outro detalhe importante e que chamou bastante a minha atenção foi a utilização de livros e revista para compor a decor: na mesinha de centro, na estante e em cima do cesto que fica entre as duas poltronas. Eu curti, e vocês?

(Imagens: guehnemade.com)

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.