Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Receita de Torta Mousse de Limão com Brigadeiro

CulináriaDocesVídeos postado por Inara Souza em 7 de fevereiro de 2017

O vídeo de hoje é de receitinha e vamos fazer uma torta mousse de limão com brigadeiro que fica uma delícia e é mesmo muito fácil e rápida de fazer, do jeitinho que a gente adora!

Ingredientes

Massa

  • 3 pacotes de bolacha maizena
  • 9 colheres de margarina

Mousse de Limão

  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • Suco de 2 limões
  • 1 pacote de gelatina em pó sem sabor, que você vai hidratar de acordo com as instruções da embalagem

Brigadeiro

  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres de achocolatado
  • 2 colheres de margarina

Modo de fazer

Comece triturando as bolachas no liquidificador. Em seguida, acrescente as colheres de margarina e misture com as mãos até obter uma farofa molhada. Forre o fundo de uma forma com a bolacha e leve para assar em forno preaquecido à 180ºC por 20 minutos ou até dourar. Deixe esfriar antes de colocar o mousse por cima.

Para fazer o mousse de limão, acrescente todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Em seguida, despeje o mousse por cima da massa e leve para gelar por pelo menos 1 hora ou até firmar.

Enquanto o mousse gela, faça o brigadeiro. É só adicionar todos os ingredientes em uma panela e mexer com a colher em fogo baixo até o ponto de brigadeiro. Na verdade, o ideal é tirar um pouquinho antes, quando o brigadeiro ainda está meio mole, perfeito para comer de colher, sabe? Deixe o brigadeiro esfriar e despeje sobre o mousse de limão.

Decore com raspas e rodelas de limão.

E aí é só aproveitar!

Veja outras receitas.

Escreva um comentário

Seu comentário*