4 livros que vão virar filmes em 2017

Filmes postado por Josy Souza em 18 de fevereiro de 2017

2017 promete ser o ano das grandes estreias e lançamentos bombásticos! No cinema, isso se traduz através das grandes histórias que vão sair das páginas e invadir as telonas!

Transformar best-sellers literários em produções cinematográficas nem sempre é tarefa fácil e por vezes os telespectadores ficam chateados ou inconformados com o resultado final, principalmente quando já conhecem todos os detalhes da obra original.

Mas somos brasileiros e temos em nosso DNA o gene do otimismo, esperando sempre o melhor de todas as situações, por isso preparei um post muito especial com 4 grandes livros que vão virar filmes esse ano e que nós, amantes da literatura, não podemos perder de jeito nenhum!

A CABANA

Após o grande sucesso do livro A Cabana, escrito por William P. Young, com mais de 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo, o filme baseado no livro vai retratar a vida de um homem que vive atordoado após a perda de sua filha. É então que ele volta para a cabana isolada onde a filha foi descoberta morta e encontra Deus, bem como algumas respostas para as questões que o afligem.

A equipe de marketing vem trabalhando na divulgação do filme com o slogan “você nunca está tão só como você pensa”. A estreia está prevista para 3 de março de 2017.

EXTRAORDINÁRIO

Com estreia prevista para 11 de maio de 2017, Extraordinário será baseado no livro homônimo escrito por R. J. Palacio, que conta a história de Auggie, interpretado no filme por Jacob Tremblay, um garoto que nasceu com uma deformação facial. A história mostra como é para ele conviver, pela primeira vez, em uma escola regular, e o seu desejo de ser tratado como um garoto normal. No filme, Julia Roberts vive a mãe de Auggie.

Esse é um dos livros mais emocionantes que eu já li! É umas das minhas estreias favoritas e mais aguardadas!

IT – A COISA

Confesso que terror não é o meu gênero favorito na vida, mas os livros do Stephen King são viciantes. Nessa obra em especial, um palhaço começa a assombrar a pequena cidade de Derry e um grupo de adolescentes conhecidos como “Loser Club” são o centro das atenções. Crianças começam a desaparecer e são encontradas de formas assustadoras, vítimas do palhaço Pennywise. A promessa é de muito suspense e medo!

A estreia está prevista para 8 de setembro de 2017. Estou ansiosa!

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

Kenneth Branagh interpretará o detetive Hercule Poirot

Agatha Christie é com certeza uma das minhas autoras favoritas da vida toda! Sério, tenho um caso de amor com todos os livros que ela escreveu! Tanto que minha madrinha me presenteou com muitos desses livros! Agora imaginem a minha surpresa quando descobri que o Assassinato no Expresso do Oriente vai virar filme! Quase cai da cadeira! Literalmente! (rs)

Assim como no livro, o filme deve se passar em um luxuoso trem de viagem. Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve para o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Uma americano é encontrado morto em sua cabine, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho a fim de manter Hercule Poirot fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.

Típico filme de suspense policial! Promete grandes emoções!

O lançamento está previsto para 17 de novembro de 2017.

***

Bem, gente, esses são os livros que eu estou louca para ver nas telonas em 2017! E vocês? Tem alguma indicação? Já leram algum deles? Me contem tudo aqui nos comentários! Beijos e até a próxima! 🙂

Veja outras indicações de filmes.

Compartilhe:
Você vai gostar de ler:

30 filmes que estreiam em 2017 e que você não pode perder (parte 2)

Como fazer pipoca doce colorida + Minhas 5 animações favoritas

Escreva um comentário

Seu comentário*

1 comentário para “4 livros que vão virar filmes em 2017”

  1. 19/02/2017 às 13:37

    Fiquei super curiosa para assistir o filme A Cabana, o trailer me comoveu de certa forma.
    Esse dos palhaços não é o mesmo que estão falando que a culpa das pessoas vestidas de palhaços na rua seria de uma propaganda deste filme? De qualquer forma, quero assistir hahah Gostei muito do post e quero assistir todos os filmes, aguardando ansiosa.

    Carol || http://www.pinkisnotrose.com