10 TRUQUES na cozinha que você precisa saber

Vocês gostam de assistir vídeos de truques e dicas? Eu adoro e por isso resolvi gravar a minha versão, com os truques e dicas que eu uso e adoro! No vídeo de hoje, compartilho com vocês 10 TRUQUES na cozinha que você precisa saber!

Você sabia, por exemplo, que o vinagre é ótimo para limpar o fogão? Ou que uma simples garrafa pet pode acabar com aquele seu problemão na hora de preparar uma receita que precisa de claras e gemas separadas? E que tal aprender uma maneira bem simples de remover rótulos de garrafas e embalagens? Tudo isso você aprende no vídeo de hoje!

Não esqueça de clicar aqui e deixar o seu “gostei” lá no vídeo, porque ele é muito importante para mim! E, ah, conte para mim nos comentários qual foi a sua dica ou truque favorito! Eu adoro e uso todos esses truques sempre e garanto que funcionam, viu?

10 TRUQUES na cozinha que você precisa saber

***

Um beijo e até o próximo vídeo! 🙂

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.