Letras luminosas na decoração

Letras luminosas na decoração 7

Não é novidade para ninguém que as letras luminosas passaram a ser parte integrante das decorações mais atuais, ajudando a criar ambientes mais sofisticados e modernos. Na verdade, não é de hoje que as letras decorativas ganharam espaço de destaque na decoração de ambientes: dos mais variados formatos, tamanhos, cores e tipografia, as letras decorativas vêm sendo muito utilizadas em ambientes cheios de personalidade, principalmente quando a intenção é criar um espaço divertido e convidativo ao mesmo tempo.

Letras luminosas na decoração 1Letras luminosas na decoração 3 Letras luminosas na decoração 2

As letras luminosas na decoração cumprem dupla função: além de decorarem, também iluminam! São também conhecidas como marquee letters e podem ser o detalhe que faltava na decoração da sua sala de estar, da sala de jantar, do quarto ou da cozinha! Na verdade, elas ficam lindas decorando qualquer ambiente da casa que você queira!

Letras luminosas na decoração 4 Letras luminosas na decoração 5

ONDE COMPRAR LETRAS LUMINOSAS:

Letras luminosas na decoração 8

Encontrei alguns modelos lindos nos sites das lojas Ó do Borogodó e HC Store.

DIY – LETRAS LUMINOSAS:

Agora se você não quiser compr$r, dá, sim, para fazer as suas próprias letras luminosas em casa! E gastando bem pouco! Eu mesma fiz um letreiro em formato de hashtag aqui para casa usando materiais super baratinhos e reaproveitando outras coisas que eu já tinha em casa! A ideia é a mesma, você só vai precisar do molde da letra que decidir fazer! 😉 Clique aqui para assistir o vídeo.

DIY PAPEL PARANÁ 1 Luminária Hashtag

E então, o que vocês acham de usar letras luminosas na decoração? Curtem a tendência?

Fontes das Imagens: Pinterest, A Pumpkin and a PrincessPolished Habitat, Fashion Blog, Love It So Much, Houzz, Notedlist, 4BetterHome, Maow Design e Design Sponge.

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.