10 canais no YouTube para aprender a cozinhar

10 canais para aprender a cozinhar 1

Confesso para vocês que eu adoro acompanhar canais de culinária no YouTube. Muito do que aprendi na cozinha é resultado de vários minutos de vídeos de receitas assistidos. Cada vlogger tem um jeitinho especial de fazer as coisas e eu sempre acabo aprendendo alguma coisa nova. Se você quer começar a se aventurar na cozinha, vai gostar do post de hoje! Separei 10 canais no YouTube para aprender a cozinhar especialmente para vocês.

1. Danielle Noce

10 canais para aprender a cozinhar 2

A Dani tem o canal de culinária mais fofo e delicioso do YouTube todinho, na minha humilde opinião. As receitas são maravilhosas, o jeitinho dela de explicar todo o passo a passo é simples e direto, a gravação e a edição dos vídeos são de arrasar e, bom, é simplesmente impossível não se apaixonar pelos detalhes da decoração da cozinha da casa dela, onde a maioria dos vídeos são filmados. Sou fã!

2. Receitas de Minuto

10 canais para aprender a cozinhar 3

Eu também sou fã do canal da Gi e não é a primeira vez que falo sobre o Receitas de Minuto por aqui! É que a Gi ensina muitas receitas simples, práticas e deliciosos de um jeito muito fácil, sabe? Já perdi as contas de quantas receitinhas já fiz depois de ver um vídeo lá no canal dela! O bolinho de mandioca recheado é simplesmente divino!

3. Cozinha para 2

10 canais para aprender a cozinhar 4

Outro canal de culinária que eu gosto muito de assistir é o Cozinha para 2. É um canal de receitas para quem não sabe cozinhar, perfeito para você que está apenas começando a se aventurar na cozinha! A proposta do canal são receitas fáceis de preparar, sem complicação!

4. Panelaterapia

10 canais para aprender a cozinhar 5

A Tati publica várias receitas deliciosas toda semana! O Panelaterapia é outro canal de culinária que eu amo acompanhar e não perco nenhum vídeo novo! As receitas são bem variadas, para todos os gostos!

5. Dulce Delight Brasil

10 canais para aprender a cozinhar 6

A Raiza é uma brasileira que vive em Nova York e que adorar cozinhar! No canal, a gente pode acompanhar um pouquinho da rotina dela e das receitinhas deliciosas que ela ensina! Ah, e para quem quer aprender a cozinhar e ainda treinar o inglês, tem o canal americano também!

6. Cozinha pra um

10 canais para aprender a cozinhar 7

O canal da Gabriela é um canal de culinária para quem mora sozinha! São receitinhas simples e fáceis para quem está começando a se aventurar na cozinha! Além das receitas, a Gabi também criou uma nova série no canal com aquela dicas bem basiconas, sabe, tipo como fazer arroz branco, feijão e etc!

7. Ana Maria Brogui

10 canais para aprender a cozinhar 8

Comecei a acompanhar o canal por conta do nome super engraçado e acabei curtindo muito os vídeos e receitas que o Caio ensina! Eu precisava incluir um canal de culinária comandado por um homem aqui nessa lista, né? No Ana Maria Brogui você encontra várias receitas gostosas também!

8. Segredinhos

10 canais para aprender a cozinhar 9

Outro canal de culinária super legal é o Segredinhos, da Marcela Perez. Outro canal de culinária cheio de receitinhas práticas e fáceis de preparar, do jeitinho que a gente mais gosta!

9. Gordelícias

10 canais para aprender a cozinhar 10

Eu já acompanho o blog Gordelícias há bastante tempo, mas só recentemente comecei a assistir os vídeos da Raquel no YouTube. O canal é recente ainda, mas já conta com várias receitinhas gostosas e dicas bacanas!

10. TPM, pra que te quero?

10 canais para aprender a cozinhar 11

E o último canal de culinária que eu quero indicar para vocês é o TPM, pra que te quero? da Ju Ferraz! A proposta do canal são receitinhas deliciosas para aguentar o inferno do período da TPM! É divertido e cheio de receitinhas gostosas! Vale conferir também!

***

E esses são os 10 canais no YouTube para aprender a cozinhar que eu queria indicar para vocês! Já conheciam algum deles? Vocês costumam acompanhar canais de receitinhas no YouTube? Quais são os favoritos de vocês? Me contem nos comentários! Vamos papear! 🙂

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.