Calendário Fevereiro 2016 para download 1

Vocês gostaram tanto dos calendários de 2015 que eu não poderia deixar de criar uma versão toda nova e linda para 2016 também! Dessa vez, porém, resolvi fazer algo diferente: os calendários terão pequenos espaços ao redor dos dias do mês para que você possa se planejar e anotar compromissos! Além disso, estão todos coloridinhos e personalizados com fotos que eu mesma tirei! Estou muito animada para mostrar todos eles para vocês!

Algumas ideias do que você pode fazer com o seu calendário mensal:

  • Pregar na parede para anotar compromissos como uma reunião, dentista ou médico;
  • Fazer o calendário editorial do seu blog;
  • Colar na capa do caderno para notar a data da entrega de trabalhos e provas da escola ou faculdade;
  • Usar como item de decoração do seu home office.

Fevereiro é aquele mês corrido em que a gente começa a voltar para a faculdade ou para o trabalho e precisa deixar a preguicinha de Janeiro para trás! Então nada melhor do que um calendário novinho e lindo para planejar e organizar nosso mês, né? Espero que gostem do nosso calendário Fevereiro 2016!

Calendário Fevereiro 2016 para download 2

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CALENDÁRIO FEVEREIRO 2016.

p.s.: PAGUE COM UM TWEET E AMOR! Todos os downloads que eu disponibilizo aqui para vocês são gratuitos e feitos com muito amor e carinho! Pagar pelo download com um tweet é muito rápido e simples e ajuda a promover o meu trabalho! Clique aqui para baixar o calendário, selecione uma rede social para compartilhar uma mensagem simples com um link para este post e, assim que o tweet for confirmado, você receberá na mesma tela o link para fazer o download! 😉

♡ E se você ainda não viu o nosso Planner 2016 novinho, clique aqui para baixar o seu. Ele está lindo demais e dá para organizar o ano todinho!

Depois de MUITOS pedidos, resolvi começar a liberar os calendários mensais mais cedo, pelo menos 15 dias antes de um mês novinho começar! Realmente, estava liberando para vocês muito tarde, no finalzinho do mês, e é sempre bom ter um tempinho para se planejar melhor, né? Assim a gente pode começar a se organizar já! Um beijo!

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.