Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

O Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano. Eu adoro decorar a casa para o Natal e por isso decidi fazer uma série de vídeos especiais de Natal lá no canal do blog. Serão vários vídeos até o dia 25/12 sobre decoração de Natal, presentinhos legais que você mesma pode fazer para presentear quem você ama e também comidinhas gostosas para servir durante a ceia!

Nesse primeiro vídeo, conto um pouquinho sobre a ideia desse Especial de Natal e te ensino a fazer essa árvore de Natal com galhos secos e efeito neve que fica a coisa mais linda para decorar a casa! E o mais legal é que você consegue fazer com coisas que já tem em casa! Ou seja, mais um diy lindo, fácil e baratinho do jeito que a gente ama! Dá o play aí!

Árvore de natal com galhos secos e efeito neve 2 Árvore de natal com galhos secos e efeito neve 4 Árvore de natal com galhos secos e efeito neve 6 Árvore de natal com galhos secos e efeito neve 8

E então, vocês gostaram? Se você fizer qualquer uma das ideias que eu vou dar durante os vídeos desse especial, não esqueça de tirar uma foto e postar nas redes sociais com a #casinhaarrumada, porque assim eu posso ver e dar “like” na sua foto!

Aproveita e já se inscreve no canal também; assim você sabe sempre que tem vídeo novo e não perde nenhuma atualização!

Um beijo e até a próxima! 😀

Escreva um comentário

Seu comentário*