Para inspirar: uma cozinha linda e aconchegante
uma cozinha linda e aconchegante

Quem mora em apartamento pequeno sabe que é preciso organizar o espaço para que tudo fique lindo e aconchegante. E essa cozinha é um exemplo de como um bom planejamento pode transformar um ambiente. A cozinha, depois de reformada, ficou linda e aconchegante. Eu amei principalmente as cores, o quadro negro para o cardápio do dia (tinta lousa, quem aí já aderiu?) e a fruteira suspensa! 

Foram instalados também um armário e prateleiras para otimizar o espaço e deixar tudo organizadinho. Outra das grandes diferenças entre o “antes” e o “depois” dessa cozinha está na iluminação: a arquiteta optou por uma parede branca e por instalar um par de luminárias do tipo calha no teto.

Confere só os detalhes dessa cozinha linda e aconchegante:

uma cozinha linda e aconchegante

(Imagens: Minha Casa)

Quem mais amou essa cozinha linda e aconchegante?

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

  1. Linda cozinha.
    Não sei se pintaria uma parede de tinta lousa e faria o cardápio do dia nela, até achei a ideia legal e original, mas na cozinha alheia, na minha… Mas nunca se sabe, eu gostei de toda a decoração e se for prestar bastante atenção, só a decoração já deu todo um charme a mais na cozinha, os vasinhos, a fruteira bem ali ao lado da “lousa”.

    Ficou tudo muito bonito!

    Beijos,
    Letícia – Literature Diary

  2. Olá *-*
    Eu amei essa cozinha, principalmente essa lousa. Quando for ter a minha vou procurar colocar, porq eu sou daquelas que esquece tudo sabe, e ai vai anotando em papel e depois esquece onde esta o papel ‘-‘ rs

    Beijos
    Pepper Lipstick


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.